Nevernight de Jay Kristoff

By Patricia Ferreira - dezembro 28, 2017


 Ler em Português      Read in English


Uma historia que estou ansiosa para conhecer, por ser de um dos autores de Illuminae, e por ser uma historia que parece envolver mistério, terror e aventuras

Em uma terra onde quase três sóis quase nunca se estabelecem, um assassino incipiente junta-se a uma escola de assassinos, buscando vingança contra os poderes que destruíram sua família.

Filha de um traidor executado, Mia Corvere dificilmente pode escapar da rebelião fracassada do pai com a vida. Sozinho e sem amigos, ela se esconde em uma cidade construída a partir dos ossos de um deus morto, caçado pelo Senado e os ex-camaradas de seu pai. Mas seu presente para falar com as sombras leva-a à porta de um assassino aposentado, e um futuro que ela nunca imaginou.

Agora, Mia é aprendiz do mais mortal bando de assassinos em toda a República - a Igreja Vermelha. Se ela conhece seus colegas estudantes em concursos de aço, veneno e as artes sutis, ela será induzida entre as Lâminas da Senhora do Assédio Abençoado e um passo mais perto da vingança que ela deseja. Mas um assassino está perdido dentro dos salões da Igreja, os segredos sangrentos do passado de Mia retornam para assombrá-la, e um enredo para derrubar toda a congregação está se desdobrando nas sombras que ela ama.

Será que ela ainda sobreviverá à iniciação, e muito menos se vingará?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários