Leituras de Café de Dezembro

dezembro 04, 2017
Hello Lovewriters,
este mês tenho uma TBR ambiciosa mas penso que desta vez irei conseguir terminar. Para começar já estou a acabar um deles, o que é fantástico, e estou a adorar que é A Court Of Wings and Ruin, um livro que é fantástico, um livro que sinceramente vale a pena ler, é o terceiro de uma saga, e que eu simplesmente adoro este mundo, com o mundo que Sarah J Maas escreveu. Tanto que eu já comprei a primeira serie dela que é a serie The Throne Of Glass. A opinião dos primeiros livros da Serie são estes ACOTAR e ACOMAF.

Para poderem saber mais sobre a autora podem seguir no Instagram.

A seguir de ACOMAF, irei ler Little Women, um livro clássico e que estou super ansiosa para o ler. Uma historia que parece ser fantástico, devido ao facto de ser relacionado com Natal (pelo menos penso que seja, porque eu não li a sinopse), mas enfim estou ansiosa para ler, tanto que penso que irei ler este livro juntamente com a Mariza.

A seguir irei ler, finalmente, Um Mais Um de Jojo Moyes, um livro que foi me cedido pela Porto Editora, que parece ser um romance bastante fofo e que também estou ansiosa para ler.

Depois irei ler Shadow and Bone, eu comprei este livro curiosa pelo Instagram da autora que parece ser muito simpática e muito criativa, devido a isso comprei o livro e vai ser um dos meus Vlogs de Dezembro.

A seguir irei ler Harry Potter e a Pedra Filosofal, um livro que eu estou ansiosa para reler, um livro que toda gente de de conhecer de certeza, que irá ser uma releitura para o mês de Dezembro, devido a ser Natal que eu adoro ler esta serie de novo.

E para concluir vou acabar o mês com The School of Good and Evil de Soman Chainani que tenho parado a um ano na minha estante, e que resolvi finalmente ler.

E é isto, estou ansiosa para ler estes livros, para poder saber mais do que se tratar, estou super entusiasmada para este mês, é Natal, adoro está época.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.