Wrap Up de Outobro

Hello pessoal,
eu estou super orgulhosa de mim própria, consegui fazer algo que não estava nada a espera, porque este mês que passou consegui ler mais do que esperava, mesmo falhando a minha TBR. Foi incrível.
Como tinha dito na minha wrap up de Setembro, não consegui terminar Strange the Dreamer de Laini Taylor, por isso foi o primeiro que terminei em Outubro, que adorei e que é o meu livro favorito sem tirar nem por. A seguir consegui terminar o meu audiobook de Peter Pan, mas que não dei uma opinião por estar super confusa sobre o que sinto sobre este livro.


Depois de Peter Pan e Strange the Dreamer, li Koldbrann Parte 1 e Parte 2 que eu adorei! Fiquei super surpreendida com está autora Portuguesa que eu conheci no inicio deste mês, no nosso evento de Mistério da Escrita, adorei cada momento, cada palavra destes dois livros que devo de ter lido em 3 dias se não estou em erro. Foi simplesmente incrível!



A seguir de Koldbrann li Carrt On de Rainbow Rowell, e Alice no pais das Maravilhas que adorei! Os dois foram uma mistura de mistério e fantasia que simplesmente deixava nos completamente apanhados.


A seguir foi o livro Illuminae que foi para o meu book Dairy para Outobro que foi tão incrível, adorei cada momento e cada loucura e momentos que nos deixavam completamente apanhados e apaixonados, principalmente as partes cómicas.
E por ultimo li, Equilíbrio 1 de Iria Alexandra Cardoso, que adorei tanto a historia é tão fofa! E que estou ansiosa para comentar aqui no canal a minha opinião do seu livro.



Em relação a vídeos o que publiquei este mês, foram estes... se gostarem dos vídeos podem deixar um like e um comentário, eu irei sempre responder.

Por Treze Razões de Jay Asher Opinião
Intimidating Book Tag
Wrap Up de Setembro *falhei*
Book Dairy De Setembro -- Strange The Dreamer! Spoilers!
TBR DE OUTUBRO E O LIVRO PARA O MEU BOOK DAIRY!
A COURT OF THORNS AND ROSES -- OPINIÃO
THE FINALLY FALL BOOK TAG
OPINIÃO DE RAINHA VERMELHA DE VICTORIA AVEYARD
STRANGE THE DREAMER DE LAINI TAYLOR -- OPINIÃO


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.