Leituras de café e Book Dairy de Novembro e Vencedora do Passatempo Da Espada de Vidro


Olá pessoal,
aqui está mais um post sobre a minha TBR de Novembro.
Desta vez, e mais uma vez para ser sincera, vou apostar de forma alta, no mês passado eu coloquei apenas 4 livros na minha TBR mas consegui ler 6 livros! Desta vez estou a ser bastante ambiciosa. Para começar vou ler A Court Of Mist and Fury de Sarah J. Mass, que já comecei a ler mas mais uma vez estou a demorar imenso tempo e estou a prever não conseguir completar este desafio. A seguir Clockwork Angel de Cassandra Clare, que mais uma vez é um livro enorme!
A seguir para o meu Book Dairy de Novembro, um desafio que faço, em que escolho diversos livros para que vocês como os meus seguidores decidem o que deva de ler e fazer um Vlog de Leitura, em Outubro foi Illuminae mas ainda não tenho o video feito ainda falta alguns retoques, mas em breve estará online.. mas sem demoras, o livro que escolheram foi Selecção de Kiera Cass. E por ultimo Espada de Vidro, um livro que estou ansiosa para ler e, também fiz um passatempo para este livro que finalmente vou revelar aqui quem é a vencedora:




E com os meus Outros livros, que estarei a ler por passatempo apenas, Heartless de Marrisa Meyer, Geek Girl de Holly Smale e Miss Peregrine's Home For Peculiar Children de Ramson Rigs


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.