Wrap Up de Setembro! *Falhei*

outubro 02, 2017
Hei pessoal,
estamos em Outubro!
E as minha leituras de Setembro... Well!!!!! Eu falhei!!!!
Como devem de saber, eu deveria de ter lido das minhas  leituras de café Setembro pelo menos, 6 livros, e eu comecei de forma quase incrível, devo de dizer, no inicio de final de Agosto já estava a ler A Court Of Thorns and Roses de Sarah J. Mass, mas demorei imenso a acabar de ler este livro, por isso quando comecei Rainha Vermelha demorei imenso, porque fiquei doente. A seguir teria que ter Clockwork Angel, só que comecei um novo protejo no canal, que tem a ver comigo a fazer uma espécie de Volg, para mostrar um pouco da minha vida e o que vou pensando sobre os livros que estou a ler. Eu chamei inicialmente a esta Book Dairy mas agora estou a pensar em chamar Book Vlog, não sei o que acham?! Tem alguma ideia? Por isso, recomendado pela Mariza Martins, escolhi para o meu desafio do mês, Strange The Dreamer. Agora as restantes historias... Ficaram 3 livros para trás... :(... Não deu, ainda estou a ler o Strange!

Em relação a livros novos. recebi cerca de 10 livros novos, livros através de editoras e por compras. E aqui está a minha foto:


Temos A Court Of Mist and Fury de Sarah J. Mass, o segundo livro de A Court Of Thorn and Roses,
E temos os três livros de Book Dairy que ainda podem escolher um, até ao dia 10 de Outobro, Heartless de Marrissa Meyer, The Long Way To a Small And Angry Planet de Becky Chambers  e Illuminae de  Amie Kaufman e Jay Kristoff. Temos Geek Girl, O Ressurgir dos Eternos Titãs de R. C. Vicente, O Império Final Saga Mistborn - Nascida das Brumas, Vol. 1 de Brandon Sanderson, O Equilíbrio 1 de Iria Alexandra Cardoso.

E também os Meus Videos de Setembro:


Este video foi engraçado de se gravar, e talvez um dia eu faça outro quando conhecer mais personagens. 




Este foi o meu primeiro video com o tema de Harry Potter, que foi feito juntamente com a minha prima Vanessa, espero que gostem.




O meu Wrap Up de Agosto, que definitivamente correu melhor que o de Setembro, sem sombras de duvida. 




O anuncio da minha TBR e da minha Book Dairy (Vlog). 




A minha opinião de Cidade dos Anjos Caídos de Cassandra Clare, espero que gostem. 




O meu Primeiro Book Haul no Canal, enorme devo de dizer, por isso desculpem. 

E ainda hoje deve de sair mais um video, visto que ainda tenho imensos para publicar. A ver se começo a ser um pouco mais organizada. E é tudo, por agora. 







Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.