Raven Boys de Maggie Stiefvater



 Ler em Português      Read in English

Oi pessoal, então, este mês, eu tenho um novo livro, essa é uma das escolhas do Book Dairy para Novembro, e eu estou tão curiosa.


"Há apenas duas razões pelas quais um não-vidente verá um espírito na véspera de São Marcos", disse Neeve. "Ou você é o seu verdadeiro amor. . . ou você o matou. "
Está congelando no cemitério, mesmo antes da chegada dos mortos.
Todos os anos, Blue Sargent está ao lado de sua mãe clarividente como a próxima caminhada passada. A própria azul nunca os vê - nem até este ano, quando um menino sai do escuro e fala diretamente com ela.
Seu nome é Gansey, e Blue logo descobre que ele é um aluno rico em Aglionby, a escola privada local. O azul tem uma política de ficar longe de meninos de Aglionby. Conhecido como Raven Boys, eles só podem significar problemas.
Mas Blue é atraído por Gansey, de uma maneira que não pode explicar por completo. Ele tem dinheiro de toda a família, boa aparência, amigos devotos, mas ele está procurando por muito mais do que isso. Ele está em uma missão que abrangeu outros três Raven Boys: Adam, o estudante de bolsa que se ressente de todos os privilégios ao seu redor; Ronan, a alma feroz que varia de raiva a desespero; e Noé, o observador taciturno dos quatro, que percebe muitas coisas, mas diz muito pouco.
Enquanto ela se lembrar, Blue foi avisado de que ela fará com que seu verdadeiro amor morra. Ela nunca pensou que isso seria um problema. Mas agora, à medida que sua vida fica presa no estranho e sinistro mundo dos Raven Boys, ela não tem mais certeza.
De Maggie Stiefvater, o mais vendido e aclamado autor da trilogia Shiver e The Scorpio Races, vem uma nova e fascinante série onde a inevitabilidade da morte e a natureza do amor nos conduzem a um lugar que nunca antes.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.