Passatempo de Espada de Vidro de Victoria Aveyard


Hello Book Lovers,
Hoje trago algo especial para vocês, pela primeira vez no meu blog, tenho finalmente um passatempo para vocês, meus fantásticos leitores.
Este livro, Espada de Vidro,  será lançado para dia 20 de Outubro e eu estou super contente por vós trazer este passatempo.
Este passatempo vai ser até ao dia 30 de Outubro e espero que gostem!
Obrigada a Editora por está oportunidade

Regras:
– Os passos obrigatórios estão sinalizados como tal.
– Qualquer requisito/informação vazio(a), assim como informações erradas ou pouco claras, invalidarão a participação da pessoa.
– A partilha deverá ser pública, caso contrário, não conseguiremos vê-la e o participante terá a sua participação anulada.
– Participações válidas apenas para residentes em Portugal e ilhas, tal como o envio será feito apenas para as mesmas.
– O passatempo termina dia 30/11/2017, às 23h59min, e o vencedor será anunciado durante os dias seguintes.
– Os vencedores serão sorteados através do site random.org.
– O livro será enviado pela editora Saída de Emergência.
– O blogue e a editora não se responsabilizam por um possível extravio ou pelo estado em que possa chegar o livro.

7 comentários:

  1. A participar e a partilhar! :)

    Obg.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, espero poder fazer mais passatempos assim!

      Eliminar
  2. Olá,
    A participar!
    Não entendei até que dia irá o passatempo: "Este passatempo vai ser até ao dia 30 de Outubro...# ou "... passatempo termina dia 10/11/2017, às 23h59min, ..."
    E Podemos participar mais que uma vez para aumentar a nossa sorte?
    Obrigada pelo passatempo.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ser sincera, eu penso que dei, é a primeira vez que estou a fazer este tipo de passatempo.
      De nada, eu espero que dei!

      Eliminar
  3. Olá,
    Já sei que podemos participar as vezes que desejarmos.
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Só se deveria participar uma vez. Há pessoas que parecem nem dormir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Pedro Oliveira,
      é a primeira vez que estou a fazer um passatempo assim, eu ainda estou a ambientar-me nestas situações, se podem participar mais que uma vez sim podem, tanto que eu queria que assim fosse. Eeheheheh mas entendo o seu comentário, mas serei o mais justa possível acredite! Espero que goste deste passatempo mesmo assim... O proximo passatempo talvez envolva o meu livro eheheheh...

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.