LEITURAS DE CAFÉ: SETEMBRO



Bem, ainda falta um bocadinho para acabar o mês de Agosto, mas as leituras andam a correr bem, já acabei com quase todas as leituras, apenas falta uma e estou super entusiasmada para o proximo mês, em vez de apenas um livro em inglês vou ler dois. E dos que tenho em Português são tão brutais.


Vou começar o mês com ACOTAR de Sarah J. Mass e estou super entusiasmada, vou ler este livro juntamente com @banalgirl e @a_voraciuos_reader, e vai ser divertido ter alguém para discutir os pormenores do livro. Fiquei super curiosa sobre este livro porque apareceu-me mil e uma vezes no instagram, tantas vezes que eu decidi okay, deixa ver o que se passa aqui, e assim que vi a sinopse fiquei super curiosa.

O segundo que vou ler foi-me cedido pela Saída de Emergência, Rainha Vermelha de Victoria Aveyard, um livro que me deixou curiosa em relação a sinopse e também porque todos os Bookstagram recomendaram para o ler.

O terceiro livro, para poder continuar com as leitura de Cassandra Clare é Clockwork Angel, uma historia que pertence a colecção de Infernal Devices, e que deve de ser lida depois do 4 livro de Mortal Instruments, e eu claro que estou super entusiasmada para saber o que vem ai, no entanto devo de informar que já li quase todos os livros de Mortal Instruments só me faltava o ultimo dai querer ler tudo seguido mas da parte de Infernal Devices ainda não li nada, por isso Yeahh. Está opinião vai ter opinião em inglês no blog e em português no youtube.

A seguir de Cassandra Clare, irei ler Gravar as Marcas de Veronica Roth, que tem a capa mais linda do mundo e estou super ansiosa para ler este livro visto que é de ficção cientifica por isso Yeahh, a muito que não leio ficção cientifico por isso estou pronta para matar saudades.

Depois de Cassandra Clare, irei ler Incarnate um livro que por acaso não ando a ver em lado nenhum no instagram e estou pronta a dar o meu conhecimento sobre o livro. 

E por ultimo irei ler, Koldbrann de Cláudia Dâmaso e estou super ansiosa, porque é sobre Ficção cientifica, dois livros de ficção cientifica, tão brutal! 

2 comentários:

  1. ACOTAR é uma ótima trilogia mas esse primeiro livro tem alguns problemas comparando com os outros dois livros. Eu só reparei em todos os problemas após ter lido o segundo, contudo vale a pena porque a história continua a ser brutal especialmente nos volumes seguintes!

    Já li Red Queen e na altura adorei, até dei 5 estrelas, mas com o passar do tempo fui perdendo o interesse e as reviews dos livro seguintes não são as melhores.

    A trilogia Infernal Devices é muito superior a TMI!!! Eu adorei essa trilogia mas não gostei de TMI! Will <3

    The Midnight Court

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ACOTAR comecei agora mesmo e estou a gostar, ta a começar lento mas pronto, por enquanto estou a gostar. Red Queen estou ansiosa porque a muitas opiniões distintas, por isso quero ler para saber se é um sim ou não. A Trilogia é a primeira vez que vou ler, ja li quase todos os livros de TMI, só me falta o ultimo por isso estou curiosa.

      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.