Borras de café-- As evoluções de leituras (Escrito na Água)

@lovepeaceandwrite

Eu sempre amei literatura fantástica, posso dizer que é de onde venho, de onde cresci, que é a minha praia, poderia o dizer... mas agora sinceramente é outra historia, os gostos mudam, as pessoas mudam, conhecemo-nos melhor e além disso a própria literatura vai mudando. E deveria de dizer que principalmente as minhas leitura vão-se alterando, vão evoluindo. 

Eu comecei com literatura fantástica mas neste momento quase leio de tudo um pouco, porque as coisas vão alterando.Nós vamos mudando. Sempre amei fantasia mas as vezes era preciso distrair-me desse mundo e dai começar a gostar de outro género de livros, tal como romances ou trillers.


Eu aconcelho para que quando tem vontade de ler algo diferente, seja o oposto da vossa praia, ou seja eu adoro fantasia, ficção então eu mudo para o lado oposto. Ou seja para algo mais realista como um romance, ou algo que não tenha de todo um romance como por exemplo um epico, ou um triller.

Se gostam mais de que um genero de livros, aconcelho a que leem intercalado os livros, romance, triller, romantico, banda desenhada, não- ficção e etc... assim não ha maneira de estarem aborrecidos muito menos cansados do genero.

Agora neste momento estou a ler Escrito na Água, e é uma historia que está a deixar-me arrepiada e completamente prendida a historia,  Paula Hawkins consegue criar uma historia tão repleta de detalhes que é impossível não adorar cada frase que ela escreve. É inevitável. E estou a adorar. Fujam da vossa praia garanto-vos que vale a pena. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.