Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho, 2014

Love and Sacrifice! Picture Tag 28#

Se é mesmo para ser ela volta... Que acham?

Capitulo 3 - Dividas, Tempted

Olá Lovewriters, publiquei a pouco o terceiro capitulo de Tempted na wattpad, espero que gostem.

Rose

Eu evitava ao máximo pensar naquilo que quase passara. Eu engoli em seco, arrumando a minha mala no meu cacifo, tirando apenas a maquina fotográfica e os cartões de memoria. Eu evitava pensar naquela noite, a ultima noite de fama e de ser quem não era.

Observei os balneários que era amplo, dividido em em cinco em cacifos e bancos, os chuveiros tinham divisórias e com um balcão com espelhos e lavatório. Apertei o cabelo e tirei o casaco.

Se alguém descobrisse, iria perder tudo o que tinha até agora. Sai do balneário e subi as escadas de madeira entrando na sala de musculação, na parede tinha espelhos, a frente dos espelhos tinham as passadeiras e os pesos, na parede oposta tinha os aparelhos de peso, no final da sala tinha outras escadas que dava para as salas vazias, para aulas, workshop, e para dançarinos, que ficava no segundo andar e acima desse andar tinha um telhado onde tinha e…

Comentários

Lovewriters, eu adoro receber o vosso feedback, adoro os comentários mas se esqueci-me de responder a alguém quero pedir desculpa, e eu adoro visitar blogs mas as vezes esqueço-me de comentar e queria pedir desculpa. :D

Proximos Destaques

Lovewriters, com o trabalho que tenho tem sido complicado para mim publicar opiniões mas em breve irei assim como fazer mais Onde Pertences Tag e Movie Tags!

Próximas Opiniões:O lugar do coração, Emily Giffin

As Cinquenta Sombras de Grey de E. L. James
Felizes Para Sempre Quarteto de Noivas - Livro 4 de Nora Roberts

O Teorema de Katherine de John Green 



Próximos Movie Tags:

As Cinquenta Sombras de Grey de E. L. James (Wishlist Tag 8#)

O início da trilogia de que todas as mulheres estão a falar... discretamente. Edição/reimpressão: 2012 Páginas: 552 Editor: Lua de Papel ISBN: 9789892319957 Comprar na  Ler primeiros Capítulos aqui
Sinopse As Cinquenta Sombras de Grey é um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memória para sempre.
Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os …

Mockingjay - Part 1 e 50 Shades of Grey, Trailer! Movie Tag 3#

"The Hunger Games: Mockingjay - Part 1"
Olá Lovewriters, eu já li este livro e espero fazer em breve a sua opinião, eu amei no entanto o trailer do filme, o que acham, mal posso esperar para ver no cinema. 
Sinopse Katniss Everdeen não devia estar viva. Mas, apesar dos planos do Capitólio, a rapariga em chamas sobreviveu e está agora junto de Gale, da mãe e da irmã no Distrito 13. Recuperando pouco a pouco dos ferimentos que sofreu na arena, Katniss procura adaptar-se à nova realidade: Peeta foi capturado pelo Capitólio, o Distrito 12 já não existe e a revolução está prestes a começar. Agora estão todos a contar com Katniss para continuar a desempenhar o seu papel, assumir a responsabilidade por inúmeras vidas e mudar para sempre o destino de Panem - independentemente de tudo aquilo que terá de sacrificar… 
"The Hunger Games: Mockingjay - Part 1" estreia a 21 de Novembro de 2014 e "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2" tem estreia marcada para 20 de no…

Friends - Pensamento do Dia Tag 27#

Eu adoro trabalhar no blog mas as vezes perco tanto tempo que para recompensar tenho os meus amigos e os Friends :D para me animar e relaxar.

 1. A personagem mais comica
2. A Personagem mais engraçada


3. A Personagem mais estranha e adoravel
4. A Personagem mais essencial no programa

5. A Frase mais dita e mais memoravel


6. A Personagem mais Louca

7. A Personagem mais Sincera

8. A Personagem mais irritante

9. O Convidado mais Engraçado

Novo Design

Pessoal mudei o meu visual no blog o que acham?

Destaque da Semana 19# - Leituras Secretas

Olá Lovewriters o desataque da semana será do Blog Leituras Secretas, entrevistei as autoras a Flavia e a Katra espero que gostem. +Leituras Secretas

De onde veio a ideia?

Ambas adoramos escrever e saber qual a reação das pessoas ao que escrevemos e nada melhor para expor um texto do que num blog. Resolvemos juntar-nos porque nenhuma de nós tinha tempo para manter um blog sozinha, além disso tínhamos mais ou menos as mesmas ideais para o nosso blog.



Sobre o que fala o blog?

O blog inicialmente era só para postarmos as nossas histórias, mas à medida que fomos crescendo na comunidade blogger começamos a ter novas ideias e a inovar o blog. Começamos também com uma página no facebook sobre livros.



De onde veio o nome?

Nós queríamos um nome misterioso e que chamasse a atenção. Então fizemos uma lista de nomes e escolhemos o que mais gostávamos. 



Como se sente em relação a reacção das pessoas?

-F: Digamos que poderiam comentar mais xb

- K: Adoro a interacção que existe entre nos e os leitores mes…

Aparição - Pensamento Do Dia 26#

O sol nasceu e a única coisa que me apercebo foi que estavas ao meu lado a observar-me como se não existisse mais ninguém no mundo. Mas assim que te toquei desapareces-te como sempre fizeste. Assombravas-me todos os meus sonhos...  By PF

O Marciano de Andy Weir (Wishlist Tag 7#)

Olá Lovewriters, acho que este livro pode ser espectacular pelas opiniões que tenho lido. Edição/reimpressão: 2014 Páginas: 384 Editor: TopSeller ISBN: 9789898626387 Comprar na 
Sinopse Uma Missão a Marte. Um acidente aparatoso. A luta de um homem pela sobrevivência.
Há exatamente seis dias, o astronauta Mark Watney tornou-se uma das primeiras pessoas a caminhar em Marte. Agora, ele tem a certeza de que vai ser a primeira pessoa a morrer ali. Depois de uma tempestade de areia ter obrigado a sua tripulação a evacuar o planeta, e de esta o ter deixado para trás por julgá-lo morto, Mark encontra-se preso em Marte, completamente sozinho, sem perspetivas de conseguir comunicar com a Terra para dizer que está vivo. E mesmo que o conseguisse fazer, os seus mantimentos esgotar-se-iam muito antes de uma equipa de salvamento o encontrar. De qualquer modo, Mark não terá tempo para morrer de fome. A maquinaria danificada, o meio ambiente implacável e o simples «erro humano» irão, muito provavelm…

Hakuna Matata! Picture Tag 27#

Destaque da Semana 18# - Doce Sonhadora

Olá Lovewirters, hoje será publicado o Destaque da Semana, que é a entrevista a autora de Doce Sonhadora+Doce Sonhadora

De onde veio a ideia?
R: Antes de ter o meu blog eu já pertencia a outro blog, mas como newsposter, pois o blog a que pertencia era sobre uma saga de livros. Com o passar do tempo eu tive a necessidade de me expressar de uma forma mais pessoal, sem estar "presa" apenas a notícias e a informações sobre a saga de livros, então foi aí que surgiu a ideia de criar um blog pessoal só meu!

Sobro o que fala o blog?
R: O meu blog fala um pouco sobre tudo, se gosto, ou se não gosto, eu escreve e divulgo. Para mim é um espaço meu onde falo sobre tudo o que eu quero: livros, séries, filmes, produtos de beleza, roupa, etc.

De onde veio o nome?
R: O meu blog já teve alguns nomes, mas agora finalmente estou satisfeita. O actual "Doce Sonhadora", foi a pensar em mim mesma, ou sejas nas minhas qualidades. Eu sou uma sonhadora nata, adoro sonhar, sonhar literalment…

Lista de Verão! Pensamento do Dia 25#

Holla Lovewriters, decidi fazer uma lista de coisas a fazer no meu verão... onde vou acrescentando o que gostava de fazer:
1. Fazer uma viagem
2. Sair com amigos
3. Ler 10 livros
4. Descobrir uma nova banda
5. Ir a um concerto
6. Fazer uma tatuagem
7. Ir ao rio
8. Ir a Praia
9. Conhecer pessoas novas
10. Fazer uma festa 
11. Ir as compras
12. Ir a Piscina
13. Descobrir a musica deste verão de preferência que tenha a ver comigo
14. Ir ao cinema
15. Fazer uma viagem com as minhas melhores amigas
16. Aprender uma actividade nova
17. Começar um livro
18. Aprender a dançar
19. Ter um novo estilo
20. Comprar mais livros
21. Fazer uma estante nova
22. Ir a Espanha
23. Ir a Fátima
24. Arranjar trabalho
25. Ver uma nova serie
26. Arranjar um novo hobbie
27. Ver o por de sol
28. Ver o nascer do sol ...
Alguém tem sugestões para a lista? 

Começos! Picture Tag 26#

Todos os dias é um novo começo, respira fundo e começa de novo.

Voltei...

Lovewriters, voltei das ferias correram muito bem... mas passei tanto tempos sem publicar opiniões que planeio ainda está semana publicar uma opinião de um livro e pensamentos do dia. E claro irei também falar das minhas ferias e de como correram, tenho muitas coisas para vós contar. Espero que gostem...

De Viagem

Hoje, vou fazer uma viagem, durante dois dias e vou fazer uma brincadeira vou tirar fotos de tudo e mais alguma coisa e fazer um post aqui no blog sobre a viagem.
Desejem-me boa sorte.
:D

Destaque da Semana 17# - Leituras do Fiacha - O Corvo Negro

Olá Lovewriters ando muito ausente do blog mas acontece que ando a trabalhar... e depois não tenho tempo para publicar mas aqui está o destaque da semana o blog: Leituras do Fiacha - O Corvo Negro.



Sobre o que fala o blog?

Essencialmente sobre livros mas volta e meia permito que os meus seguidores comentem no blog e já me surgiu contadores de histórias, tratadoras de golfinhos, experiência de quem emigrou para o Canadá e por ai fora :)


De onde veio o nome?

Em vários locais sou conhecido como o Fiacha (um corvo oriundo de Sevenwaters, universo criado pela Juliet Marillier, uma escritora que admiro muito) e assim ficou.


De certo que varias pessoas comentam as suas publicações, o que acha das reacções que provoca?

Olha é o melhor que podemos ter num blogue o convívio com os nossos seguidores e ver que comentam o que publicamos, fico contente e claro agradecido, tenho sorte nesse capitulo.


Quais são os objectivos que tem sobre o blog?

Conseguir que mantenha a comunidade de seguidores que tenho, …

Sem Palavras 4#, O Lugar Onde Pertenço

Liam

Não devia de estar a pensar nela, no entanto não conseguia parar. Uma coisa é tu veres aquela pessoa em todo o lado outra é fugires para não a veres e seres assombrado com a sósia. Sabem aquela pessoa que se parece exactamente igual a outra? Ella tinha a sua voz e os seus olhos, levou-me em flashbacks para tempos mórbidos, pensei enquanto mudava de faixa.

Já estava a conduzir a uma hora para sair de Clevland quando me deu um mau pressentimento e voltei para trás. Ela dera-me a volta a cabeça e agora estava a me fazer voltar para trás para ter certeza que estava tudo bem. Fora algo que ela fizera, pensei enquanto sorria e ponha a dar na radio arctic monkeys. Ela surpreendera-me com as suas atitudes de rebelde que destruíram a imagem que eu tinha da pessoa que me assombrara a maneira como me falara sem se importar que estivesse de boca cheia, a maneira como reagiu a Katty e quando arrotou no meio do bar no maior dos silêncios raros fez com que a imagem perfeita que eu idolatrava f…

Stardust & Moonlight

O meu novo blog sendo apenas uma experiência para ver como corre chama-se Stardust & Moonlight.
Espero que gostem.

A ponderar...

Eu adoro a comunidade blogger mas ando a me questionar se o blog da sapo é melhor se alguém tiver opinião concreta avise por favor...

Liberdade! Picture Tag 25#

Inconvenientes 3#, O Lugar Onde Pertenço (conto)

Ella
Dirigi durante a noite e o dia... estava cansada e realizada ao mesmo tempo, tinha sido gratificante e recompensador mas porém tinhas as suas desvantagens como por exemplo o calor, o frio, manter-me acordada, saber onde estava e não me perder e claro ter nas posto de abastecimento. São aqueles locais a beira das estradas onde geralmente tinha uma bomba de gasolina com uma loja de conveniência, um restaurante ao lado com self-service com um parque de estacionamento para camionetas e carros e perto um motel. Ora, eu tive que para algumas vezes para esticar as pernas, comer e ir a casa de banho e tirar algumas fotos aos locais. E em quase todos os locais fora sempre chateada por camionistas e turistas... era arrepiante. 
Era louco e doido a ideia de estar sozinha nesta aventura mas eu já estava nela e não valia pena ir para trás, era como o anónimo dissera, não tinha nada a perder.
Mary ligara ao meio dia para me dar um sermão e me dar os parabéns por me decidir mas que teria que p…