Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio, 2014

Refugio - Vizinho Perfeito, 5#

5º Parte Tinha acabado a minha aula de inglês e só me apetecia sair a gritar de casa, estava farta daquela professora, estava farta de estar pesa aqui... Parei no meio do corredor que ia dar ao meu quarto, William me enfrentara com isto e agora estava a engolir as minhas próprias palavras... boa! Fantástico! Eu tinha que resolver tudo com William de uma vez por todas. A está hora sabia que ele estava em casa no seu quarto, eu foi para o meu quarto e abri a porta...
Congelei a olhar para a janela, ele estava lá e não estava sozinho... Liam estava deitado na cama a olhar para Ash que estava de pé a tirar um vestido vermelho devagar enquanto falava com ele. Eu engoli em seco e fechei a porta rapidamente, encostando-me a ela caindo de joelhos, o que raio andava a pensar? É claro que ele namorava com ela, é claro que ele estava a mentir quando dizia que não. Óbvio... Óbvio... Óbvio...
Bufei, era tão parva pensar... o que raio andava a pensar? Que talvez ele sentisse algo por mim? Era tão …

Extra Destaque da Semana - An Open Book de D. Santos

Está semana apeteceu-me criar um extra destaque para o blog e aqui está:
An Open Book de +D. Santos



LPW: Como surgiu o blog?
D. Santos: Criei o An Open Book porque tinha saudades da blogosfera - já tivera outro blog, mas acabei por o eliminar, pois não me sentia confortável com algumas coisas.

LPW: De onde veio a ideia?
D: Sentia que precisava de arranjar um espaço onde pudesse partilhar qualquer coisa que me viesse à mente, expressar a minha opinião e interagir com pessoas novas, de modo a saber o ponto de vista delas.

LPW: Sobre o que fala o blog?
D: Tenho críticas literárias, algumas divulgações de livros e, sobretudo, pensamentos soltos, aos quais chamei de Devaneios da Alma. Além disto, tenho entrevistas e, por vezes, comentários sobre temas diversos, incluindo do meu dia-a-dia.

LPW: De onde veio o nome?
D: O nome é para fazer contraste com aquilo que sou. Sou capaz de ser bastante "fechada" para grande parte das pessoas, incluindo amigos, mas no blog queria ser eu própria s…

Anjo Caído, Enxerto (Divulgação)

Lovewriters,
estou a ler o livro Anjo Caído de Lauren Kate, e está disponível na editora Planeta um enxerto do primeiro capitulo. Espero que vos dei vontade de ler.





"NO PRINCÍPIO

• • •

HELSTON, INGLATERRA

SETEMBRO DE 1854


Por volta da meia‑noite, os olhos dela tomaram finalmente forma. A expres­são era felina, meio decidida e meio hesitante, problemática. Sim, estavam mesmo bem aqueles olhos. Erguendo‑se para as sobrancelhas finas e ele­gantes, a poucos centímetros da cascata escura do cabelo.
Esticou o papel a todo o comprimento do braço para avaliar o pro­gresso do esboço. Era complicado trabalhar sem a ter à sua frente, mas, por outro lado, nunca conseguiria desenhar na sua presença. Desde que chegara de Londres, não, desde que a vira pela primeira vez, tivera de ter cuidado para a manter sempre à distância.
Aproximava‑se agora dele todos os dias e cada dia era mais difícil do que o anterior. Era por isso que se ia embora na manhã seguinte, para a Índia, para as Américas, não…

Anjo Caído, Série Anjo Caído de Lauren Kate (Divulgação)

E se a pessoa que lhe estava destinada nunca pudesse ser sua?
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 328
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896571252
Comprar na Wook e no Editorial Planeta

Sinopse
Existe qualquer coisa de dolorosamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e distante, prende a atenção de Luce Price logo que o vê no primeiro dia de aulas no internato Sword & Cross, em Savannah. É a única coisa boa num lugar onde os telemóveis são proibidos, os outros estudantes são tramados e as câmaras de segurança vigiam todos os movimentos. Excepto uma coisa: Daniel não quer ter nada a ver com Luce e faz o possível para tornar isso muito claro. Mas ela não consegue desistir. Atraída para ele como uma borboleta para uma chama, Luce tem de descobrir o que Daniel, desesperado, tenta manter em segredo… mesmo que a mate. Perigoso, excitante e sombriamente romântico, Anjo Caído é uma apaixonante e perfeita história de amor.

Destino Celestial de Mariza Martins - Opinião

Sinopse
Brenda Anderson é uma insegura jovem estudante que treme ao tentar visionar o seu futuro. É no início de um novo ano letivo que a sua vida agita-se de ação e emoção… assim que choca de encontro a um belo, mas mal-humorado colega.
Para além de cuidar do seu irmão, procurar mitigar o calor que Hayden faz vibrantemente correr nas suas veias e tentar decifrar o que se passa com o seu melhor amigo, Brenda tem ainda o problema que lhe tira noites de sono desde tenra idade… os seus malditos pesadelos.
Num inesperado ápice, Brenda deixa de ser uma mera humana e passa a ser vista como a milagrosa salvação de um povo constituído por Anjos. Com um Destino recheado de treinos, perigos, responsabilidades, poderes e mistérios, está nas mãos de Brenda o futuro desta espécie.
Estará ela preparada para se tornar a Guerreira que os Anjos tanto precisam? Será mesmo esse o seu verdadeiro Destino? Será ela suficientemente forte quando toda a verdade for desvendada? E quando descobrir que o caminho que…

O Vilão - Pensamento do Dia Tag 8#

Loverwriters,
vamos ser sinceros, há sempre um vilão num livro que nós nos apaixonamos, ou amamos, ou odiamos, por isso vou juntar uma Tag com o Pensamento do Dia. Espero que gostem.







1. O Vilão Amado 
O vilão que eu mais amo, que faz torcer até por ele é Cam de Anjo Caído de Lauren Kate, divertido e bastante giro que faz com que o leitor até fique a torcer por ele. Leiam e iram perceber.











2. O Vilão Odiado
O vilão mais odiado que eu não aguento ler nem por sombras, porque ele é horrível é sem duvida Sebastian
irmão de Clare da Colecção Caçadores das Sombras. Perverso e horrível e em tão diferentes maneiras que que chega a se odiar a personagem.






3. A Vilã Amada
Está será é claro... Afrodite da Casa Da Noite de P.C. Cast, de má para mais ou menos boa mas no lugar certo, fantástica e impossível não amar.















4. A Vilã Odiada
A Vilã mais odiada... foi difícil mas de pensar devo de dizer, Natalie de Academia dos Vampiros, que se faz
a vida negra de Lissa apesar de parecer inocente e ingénua ela d…

Mil Palavras, Resposta de Ler em Vez de Sonhar - Pensamento do dia Tag

Lovewriters a minha ultima publicação Mil Palavras teve uma resposta que amei de +Ler em Vez de Sonhar  espero que gostem:

Andreia Sobral de Ler em Vez de Sonhar.
Eu concordo, só acho que por vezes um gesto significa mais que uma palavra e que essas palavras são o máximo que podemos pedir, porque neste mundo existem muitas mentiras e as palavras perdem cada vez mais o seu valor e significado.

Destaque da Semana - Casa da Noite Portugal

Lovewriters, está semana o Destaque será o Blogue da Casa da Noite Portugal, espero que gostem.

Entrevista

LPW: Como surgiu o blog? / De onde veio a ideia? 
CDN: Não fui eu quem criou o blogue, este foi-me passado pela antiga dona.

LPW: Sobre o que fala o blog?
CDN: O blogue é sobre uma série literária fantástica, a Casa da Noite, das autoras P.C. Cast e Kristin Cast.

LPW: Como se sente em relação a reacção das pessoas?
CDN:  Temos fãs muito fiéis. Com o filme ainda em estado indefinido e Portugal a acompanhar o lançamento de cada livro aquando o seu lançamento no país de origem, nem sempre conseguimos manter o blogue ativo. Mas os fãs mantêm-se fiéis ao blogue e à página do Facebook, seguindo todos os nossos passos. É com orgulho que posso dizer que fomos o primeiro blogue português sobre a série e somos o único que ainda se mantém de pé.

LPW: Que objectivos tem sobre o blog? 
CDN: O meu maior objectivo sobre o blogue é que continuemos com os fãs fantásticos que temos, consigamos arrecad…

Um Amor ao Luar de Emma Wildes (Divulgação)

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 296
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896574956
Comprar na Wook

Sinopse
Quando Lady Elena Morrow de súbito desaparece, a família fica desesperada para a encontrar e para impedir que a história alastre pela sociedade londrina, antes que a sua reputação seja destruída. Infelizmente, pode ser impossível evitar um escândalo. O visconde Andrews, mais conhecido como o Corvo, o libertino mais célebre de Londres, desapareceu no mesmo momento. Benjamin Wallace, Lorde Heathton é pressionado para ajudar a encontrar Lady Elena antes que a associação com o desaparecimento de Andrews lhe ponha fim à inocência - presumindo que a jovem e vulnerável senhora queira ser encontrada…

Mil Palavras- Pensamento do dia Tag

Existem palavras que são ditas  através de um simples olhar, palavras essas que as vezes servem como recurso ao que falta numa conversa, assim como um simples gesto pode dizer mais de mil palavras. Um abraço pode significar o mundo, um piscar de olhos pode fazer o teu mundo parar, um simples contacto pode te assegurar que não és indiferente a essa pessoa.


Mas as vezes gestos não chegam, as vezes falta uma simples palavra para assegurar que não somos esquecidos e que não somos importantes.
Que acham? É verdade?

Tag - Onde Pertences? Garras 2#

Lovewriters,
a resposta do Primeiro Tag é... Hush Hush, de Becca Fitzpatrick, parabéns a Andreia Sobral, Mariza Martins, D. Santos e a um anonimo que colocaram a resposta certa. Vamos para o segundo?

Eu resolvi chamar a este Garras.
Este livro infelizmente tem apenas o primeiro da colecção publicado. É do género fantástico. Vai ser complicado de adivinhar este, mas vamos ver quem acerta.

1º Pista

Está imagem tem a ver com a primeira parte do livro é também importante.

2º Pista
3º Parte: Garras, asas e.... não posso dizer mais.  Sabem onde pertencem?

Os aromas do amor de Dorothy Koomson (Divulgação)

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 472
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04618-5
Idioma: Português
Comprar em Wook e Porta Editora
Ler alguns capítulos.

Sinopse
Procuro a combinação perfeita de aromas; o sabor que eras tu. Se o encontrar, sei que voltarás para mim.
Passaram-se 18 meses desde a morte de Joel, o marido de Saffron, e o culpado nunca foi descoberto.
Agora, fazendo os possíveis para lidar com a perda, Saffron decide terminar Os Aromas do Amor, o livro de receitas que Joel tinha começado a escrever antes da sua trágica morte.
Quando, finalmente, tudo parece ter voltado à normalidade, a filha de 14 anos de Saffron faz uma revelação chocante que abala a relação entre ambas. E, ao mesmo tempo, cartas misteriosas lançam uma nova luz sobre a morte de Joel.
Será um grande amor capaz de sobreviver à maior das perdas?

Razões - Pensamento do Dia

Há momentos no dia que parece que tudo corre numa direcção quando na verdade parece que tudo acontece por uma razão, as vezes a um razão para que tudo acontece, as vezes alguém é mais importante do que parece. As vezes há uma razão para tudo. Apenas temos que dar um passo atrás e ver o quadro todo.
O que vocês acham? Já aconteceu?

PF.

A Vida São Dois Dias, Resposta de An Open Book - Pensamento do Dia Tag

Lovewriters aqui está a resposta de +D. Santos ao Tag A Vida São Dois Dias, ela tem sido uma grande comentadora no meu cantinho :D

D.Santos autora de An Open Book:
A morte mais surpreendente foi a do Fred, de HP... foi horrível.









A mais sofrida, para mim, foi a da Bianca, da saga
Evernight. A única morte que pode ser considerada ridícula/estúpida, por achar desnecessária, é a da Hermyony, de DC.

Adoro!!!

Lovewriters acabei de conhecer este cantinho e amei!!!!! Está 5* visitem o Blog Mil Folhas.


Tag Onde Pertences? 1#

Lovewriters aqui está o novo Tag, que consiste em vocês adivinharem o livro através das imagens e das pistas que darei.  Espero que gostem.

Pistas: Género: Literatura Fantástica  A escritora é estrangeira.  Uma citação do Livro:  "- Também cheiras bem - disse ele. - Chama-se duche - respondi, olhando em frente. Quando vi que não respondia, virei-me para o lado. - Sabonete, champô, água quente. - Sem roupa. Sei como é." Há uma cena com uma montanha russa e outra num jogo de bilhar.  Onde pertencem?



Destaque da Semana - Uma Biblioteca em Construção

Lovewrirters o destaque desta semana é a entrevista a Claudia autora de Uma Biblioteca em Construção espero que gostem. 
LPW:  Sobre o que fala o blog? Claudia: O blogue é focado nos meus interesses literários. Para além das minhas opiniões aos livros que vou lendo, tem também a divulgação de novidades, a apresentação de algumas curiosidades ligadas a livros, passatempos e duas rubricas que só funcionam graças à interacção com os leitores.
LPW: Quando foi criado? Claudia: A 8 de maio de 2012.
LPW: De onde veio o nome? Claudia: O nome não foi fácil de encontrar. Queria há muito começar o blogue mas tinha sempre dúvidas quanto ao nome a dar-lhe. Afinal, é uma decisão importante! Depois de muitas indecisões escolhi “Uma Biblioteca em Construção” pois está ligado ao tema principal do blogue mas também ao objetivo pessoal de não parar de aumentar a minha biblioteca pessoal.  Ela está em permanente construção.
LPW: Como se sente em relação à reacção das pessoas? Claudia: Muito bem. No início fique…

Promessa de Sangue, Academia de Vampiros - Volume 4 de Richelle Mead (Opinião)

Sinopse
A saga continua e uma vez mais o amor tem de superar todas as dificuldades. A vida de Rose Hathaway nunca mais será a mesma… O recente ataque à Academia São Vladimir devastou por completo o mundo dos Moroi. Muitos morreram e os poucos que foram levados com vida pelos Strigoi esperam um destino ainda pior… Porém, apenas uma vítima importa: Dimitri Belikov. Rose vai ter de escolher entre cumprir a sua promessa e proteger Lissa - a sua melhor amiga e a última das princesas Dragomir - ou abandonar a Academia e dar caça ao homem que ama. Deverá Rose ir até ao fim do mundo para encontrar Dimitri e cumprir a promessa que ele lhe suplicou que fizesse? Terá ela força para destruir Dimitri ou irá sacrificar-se pela oportunidade de um amor eterno?
Ver mais aqui.
Opinião:
Dramático, intenso e emocionante. São três das palavras que me passam pela cabeça depois de ler este livro, dai marcar 5*.
A história começa na Rússia com Rose a procura de Dimitri que tornou-se Strigoi á força numa batal…

Porque não um Novo Tag?

Lovewriters, eu estou a pensar em fazer uma brincadeira mas vou precisar da vossa ajuda para decidir.
Eu estou a pensar em fazer um Tag chamado, A que Livro pertences?, eu ainda não tenho certeza deste titulo, podem dar sugestões. Este Tag vai consistir em desafios de imagens e pistas em que tem que adivinhar há que livro pertence. Que acham?
Ex:
A quem pertence?

Mudei o fundo (outra vez) :D

Que acham?

A Vida São Dois Dias - Pensamento do Dia Tag

Sabem quando estão a ler um livro e a personagem morre? Há um vazio. Nós construímos a personagem na nossa cabeça e quando ela morre nós sentimos. Sempre sentimos. Devo de dizer que todas mortes me tocaram, não há nenhuma que seja indiferente. Mas a mais surpreendente morte foi a de Dimitri no livro Beijo das Sombras, assim como o surpreendente final dele no quarto livro Promessa de Sangue. Não posso dizer mais nada se não estou estou a estragar o final a uma amiga minha, Sorry +Ler em Vez de Sonhar .
Agora Lovewriters,
respondam a estás perguntas:
Morte mais sofrida?
Morte mais estúpida?
Morte mais ridícula?
E a morte mais surpreendente?
Respondam eu publico.


Entrevistada por Ben Oliveira - Destaques

Lovewriters há um dias coloquei um Extra dos Destaques da Semana, onde eu entrevistei o autor do Blog do Ben Oliveira, acontece que +Ben Oliveira  também me entrevistou podem ler a entrevista aqui.
Espero que gostem
Love Peace and Write

O Vilão e o Heroi, resposta de D.Santos - Tag Pensamento do Dia

Um pouco atrasada reparei que tinha uma resposta para um dos pensamentos do dia e esqueci-me de publicar, desculpa +D. Santos, esqueci-me por completo.  O Vilão e o Heroi - Tag Pensamento do Dia


Autora de An Open Book, D.Santos:
Para Herói escolhia Eragon do Ciclo Herança, de Christopher Paolini.









Para Vilão... escolhia Bellatrix, de Harry Potter, porque ela é um bocado má e, ao mesmo tempo, fantástica.

Na Sombra da Noite, Irmandade da Adaga Negra - Volume I de J. R. Ward

Seis guerreiros vampiros, amantes perigosos e irmãos de sangue vêm até si neste livro verdadeiramente poderoso.
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 428
Editor: Casa das Letras
ISBN: 9789724619088
Comprar na Wook e na Casa das Letras

Sinopse
Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas nenhum deseja mais a morte dos seus inimigos que Wrath, o chefe da Irmandade da Adaga Negra.
Único vampiro de puro-sangue que resta no mundo, Wrath tem contas a ajustar com os matadores que lhe levaram os pais, séculos atrás. Mas quando um dos seus mais estimados combatentes é assassinado - deixando órfã uma filha meio-sangue desconhecedora da sua herança e do seu destino - Wrath tem de tratar do acolhimento da bela fêmea no mundo dos não-mortos.
Transformada por uma inquietude no seu corpo que não conhecia, Beth Randall não t…