quarta-feira, 30 de abril de 2014

Felizes Para Sempre Quarteto de Noivas - Livro 4 de Nora Roberts (Divulgação)

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 288
Editor: Edições Chá das Cinco
ISBN: 9789897100987
Pré-venda na Wook e na Saída de Emergência

 Sinopse
Enquanto relações públicas de uma empresa de organização de casamentos, Parker Brown tem um talento excecional para realizar os sonhos das noivas mais exigentes. Mas é incapaz de sonhar sobre o seu próprio futuro.
O mecânico Malcolm Kavanaugh adora descobrir como funcionam as coisas. E perceber os segredos de uma mulher complexa e deslumbrante como Parker é um desafio.
Parker e Malcom, quando estão juntos, fazem faísca. Mas ambos sabem que passar de um pequeno flirt a uma relação séria é um passo muito importante. Os riscos que Parker correu nos negócios sempre valeram a pena, mas arriscar o seu coração é algo que a jovem não sabe se pode fazer... Felizmente, Malcom irá mostrar-lhe que a vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo.


WOOK - www.wook.pt

O Sabor do Momento Quarteto de Noivas - Livro 3 de Nora Roberts (Divulgação)

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 288
Editor: Edições Chá das Cinco
ISBN: 9789897100833
Comprar na Wook e na Saída de Emergência
Ler Primeiro Capitulo

Sinopse
Laurel McBane sempre recorreu às amigas para apoio, especialmente quando o sonho de frequentar uma escola de culinária quase foi arruinado pelos problemas financeiros dos seus pais. Agora Laurel retribui a generosidade das amigas criando bolos extravagantes que acrescentam um toque perfeito à empresa de casamentos que fundaram. Laurel acredita no amor mas é demasiado discreta para os luxos desejados por outras mulheres. O que ela aprecia mesmo são homens fortes e inteligentes, como Delaney, irmão da sua amiga Parker, por quem Laurie sente uma paixoneta desde criança. Mas algumas paixões duram mais do que outras e Laurel está convencida que o advogado, bem na vida, está fora do seu alcance. Até que, certo dia, Laurel perde a cabeça e surge um beijo quente e inesperado entre ambos. Cheia de dúvidas e sem saber o que esperar do futuro, conseguirá transformar esse momento de paixão em algo mais eterno?


WOOK - www.wook.pt

Um Mar de Rosas Quarteto de Noivas - Livro 2 de Nora Roberts (Divulgação)

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 288
Editor: Edições Chá das Cinco
ISBN: 9789897100741
Comprar na Wook e na Saída de Emergência 
Ler primeiro capitulo

Sinopse
Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo?
Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz.
Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros.
WOOK - www.wook.ptConseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum?

Um Dia Perfeito Quarteto de Noivas - Livro 1 de Nora Roberts (Divulgação)

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 288
Editor: Edições Chá das Cinco
ISBN: 9789897100512
Comprar em Wook e Saída de Emergência 
Ler primeiro capitulo

Sinopse
Quando eram crianças, as quatro amigas Mackensie, Emma, Laurel e Parker, passavam horas a imaginar como seria um dia de casamento perfeito. Anos mais tarde, as suas fantasias tornam-se realidade, mas de uma forma que não esperavam: criaram uma empresa de organização de casamentos e realizam os sonhos de outras mulheres.
Em Um dia Perfeito, ficamos a conhecer Mackensie Elliot, uma fotógrafa bonita e independente, que adora captar os momentos felizes e únicos que descobre nos casamentos. Mas tanta felicidade ao seu redor por vezes recorda-lhe um passado de amargura e que quer deixar para trás.
Quando conhece Carter Maguire, irmão de uma noiva, sente que um inofensivo flirt pode ser mesmo aquilo que precisa para tirar a cabeça de tantos casamentos. O que não esperava era que o coração lhe pregasse uma rasteira e exigisse algo que ela julgava impensável... Poderá Mackensie descobrir o caminho para a felicidade e rumar, um dia, ao altar?

Críticas de imprensa
«O grande dom de Nora Roberts é a sua habilidade em arrebatar o leitor para a vida das suas personagens... vivemos, amamos e triunfamos com elas!»
Rendezvous

Sedução ao Luar de Laurell K. Hamilton (Divulgação)

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 400
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896376161
Comprar na Wook e na Saída de Emergência
Ler o Primeiro Capitulo 



Sinopse
O meu nome é Meredith Gentry. Entre os humanos sou detetive privada. Mas no mundo feérico sou a princesa Merry, herdeira do trono. Há pessoas ao meu redor que afirmam que me tornei em algo superior. Mesmo apesar de me protegerem, essas pessoas temem-me. E alguém as pode censurar? Eu despertei a magia deslumbrante que estava adormecida dentro delas há milhares de anos. E o problema é que não consigo perceber porquê.
A minha tia, a rainha do Ar e da Escuridão, já não se distrai com os seus passatempos sádicos do costume. A sua atenção obsessiva concentrou-se firmemente em mim e em eliminar-me da corrida ao trono.
Tudo começou com o cálice. Sonhei com ele e, quando acordei, encontrei-o, frio e duro, ao meu lado. Os meus protetores conhecem bem a relíquia antiga: o seu desaparecimento há alguns séculos retirou-lhes os poderes vitais. Mas agora está aqui, connosco. E ao mesmo tempo que me estimam por lhes ter concedido esta prenda tão inesperada, também há quem me deteste por isso. Eu, uma mestiça, sou parcialmente mortal. E alguns não aceitam que eu ocupe esse lugar. O meu número de inimigos aumenta a cada dia mas eles não sabem do que eu sou capaz. E, já agora, nem eu…
WOOK - www.wook.pt
Críticas de imprensa
«Escaldante… Um mundo excitante e original.»
San Jose Mercury News

Carícias da Noite de Laurell K. Hamilton (Divulgação)

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 352
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896374938
Comprar na Wook ou na Saída de Emergência 

Sinopse
Entre num mundo emocionante, voluptuoso, e tão ameaçador quanto belo, repleto de paixões ardentes e seres imortais. Meredith Gentry faz-se passar por uma mulher normal, em Los Angeles, onde trabalha como detective privada. Mas ela esconde segredos sobre o seu passado. Agora, alguém foi enviado para a levar de volta para casa - quer ela queira quer não. Subitamente, Meredith vê-se como um mero peão, encurralada nos planos de alguém da sua família. Vão despertar jogos de sedução, paixões ardentes, e a luxúria… Meredith terá de lutar com as maiores tentações às quais nenhuma mulher conseguiria resistir.
Vai desfrutar da companhia constante dos homens mais irresistíveis que alguma vez imaginou. Vai correr perigos para além da sua compreensão. Há algo de diferente em Meredith. Algo que a torna apetecível e indispensável. Um arrebatador desejo domina este livro da primeira à última página.
WOOK - www.wook.pt
Críticas de imprensa
«Escaldante... um mundo excitante e original.»
San Jose Mercury News

Beijo das Sombras de Laurell K. Hamilton (Divulgação)

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 464
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896374846
Compra na Wook e em Saída de Emergência
Ler primeiro capitulo

Sinopse
Meredith Gentry faz-se passar por uma mulher normal, em Los Angeles, onde trabalha como detective privada. Mas ela esconde segredos sobre o seu passado. Agora, alguém foi enviado para a levar de volta para casa - quer ela queira quer não. Subitamente, Meredith vê-se como um mero peão, encurralada nos planos de alguém da sua família. Vão despertar jogos de sedução, paixões ardentes, e a luxúria… Meredith terá de lutar com as maiores tentações às quais nenhuma mulher conseguiria resistir. Vai desfrutar da companhia constante dos homens mais irresistíveis que alguma vez imaginou. Vai correr perigos para além da sua compreensão. Há algo de diferente em Meredith. Algo que a torna apetecível e indispensável. Um arrebatador desejo domina este livro da primeira à última página.


Críticas de imprensa
«Uma viagem maravilhosa pela magia do desejo.»
The Denver Post

«Escaldante... um mundo excitante e original.»
San Jose Mercury News

«Sensual, sem dúvida... este livro avança como um furacão»
St. Louis Post-Dispatch

«...personagens memoráveis e com um humor perverso fazem este livro divertido e irreverentemente delicioso.»
Publishers Weekly

terça-feira, 29 de abril de 2014

Melhorada

Boa noite Lovewriters,
Hoje publiquei a 9º parte de Viagem Inesquecível, e tenho que admitir foi feito a pressa, por isso peço imensa desculpa, mas já alterei o melhor que pode porque ultimamente não tenho andando com tempo e estou cansada, espero que gostem.
Love Peace and Write

One Day, Amor a Primeira Vista, Mary - Next...

Olá pessoal,
Como podemos ver até agora, Sara tem a vida num inferno apesar de fazer de tudo para não se afetar com isso e deixar o seu irmão, Jules tranquilo. Será que ela aguentara toda a pressão da madrasta e as suas filhas ou irá quebrar? --> Ver aqui
Isabela terá que substituir a sua mãe no trabalho de decoração da mansão que é completamente misteriosa por causa do único residente que nunca aparecia em publico. Será que ela está preparada para entrar em território desconhecido? --> Ver aqui
Na próxima parte vou dar a conhecer Mary, uma rapariga que tem a vida tranquila, apesar de ter uma madrasta que era totalmente diferente dela, mas tinha o seu pai que amava e que faria de tudo para deixa-lo feliz, inclusive ter que aceitar a sua madrasta. Porém algo nunca esperou-se apaixonar, mas ela fez.
Love Peace and Write
Kisses Lovewriters

Next em Viagem Inesquecível - A luta, Clary

Boa tarde Lovewriters,
como puderam ver na 9º parte de Viagem Inesquecível, Nora rendeu-se a Taylor mas será capaz de esquecer o passado e enfrentar o futuro?
Aurya descobre que Nathan é na verdade um dos membros da banda de rock e que lhe mentiu, no entanto ele revela que está a se apaixonar por ela, será que ela vai decidir o sente por ele ou vai se afastar dele --> Ver aqui
Anya descobre que o seu primeiro amor pode perder tudo o que lhe é importante, ela sente-se dividida em apoia-lo ou fazê-lo ver que devia tomar o risco mesmo que signifique perder a sua carreira no futebol -- > Ver aqui
Na próxima parte, Clary está num enorme problema, o seu namorado não para de ser pressionada pelo namorado e sem saber como beijara Luck que finalmente está livre de Marise, mas o que é que ela vai fazer? Escolher entre Luck e Niall?
Love Peace and Write

Marcas Do Passado, Nora - Viagem Inesquecível

9º Parte (varias partes deste estão intercaladas com a parte Bombshell e Reviver
Nora
BUM, BUM, BUM...
Acordei sobressaltada do pesadelo que tivera de Jack e olhei para a porta admirada, Aurya sentou-se na cama olhando para mim confusa.
- Mas que raio! São seis da manhã! - Exclamou olhando para mim e para o relógio, ela parecia exausta com o cabelo todo despenteado. 
Bateram de novo e eu levantei-me e foi a correr para a porta abrindo-a. 
- Taylor, o que raio estás aqui a fazer? - Perguntei vendo que era o Taylor estava com umas calças pretas  sem T-shirt. 
Eu sai para o corredor reparando que ele estava a sorrir, ele tinha o peito definido sem tatuagens, tentei não ficar de boca aberta a olhar para ele, reparando que ele estava com o cabelo preto despenteado. 
- Eu preciso de te pedir uma coisa - disse agarrando-me nos cotovelos puxando-me para ele. 
Corei, eu estava com um pijama com elefantes cinzentos e cor de rosas, não era propriamente a melhor maneira de falar com um rapaz.
- O que é que não pode esperar por umas boas horas? - Perguntei esfregando os olhos enquanto ele olhava -me nos olhos. 
- Eu quero que venhas comigo para fazer uma tatuagem, por favor, Nora. 
Olhei para ele admirada enquanto ele esperava. 
- Isso não podia esperar? - Perguntei admirada e então fiquei espantada. - Vais fazer agora? A estás horas? Não podes esperar que me vista?
Ele riu-se as gargalhadas e largou-me olhando-me divertido. 
- Não é agora, é a tarde depois da visita - disse cruzando os braços reparando nas tatuagens de novo.
- Mais uma vez, não podias ter esperado umas horas? - Perguntei olhando atenta para as tatuagens dele, hipnotizada.
- Podia, mas não queria esperar...
Olhei para os seus olhos cinzentos e reparei que ele me olhava intensamente. Estremeci, não era primeira vez que olhava assim, no autocarro depois de ser esbofeteada pela sua ex.
- Ham... - murmurei sorrindo. - Claro eu vou contigo. 
- Desculpa ter te acordado, queres dar uma volta? É cedo, mas...
- Claro, deixa-me só vestir-me - disse virando-me para o quarto. 
Antes de abrir a porta do quarto ele pegou no meu cotovelo, eu olhei para ele desconfiada.
- Nem penses, vamos dar uma volta, podes ficar assim - disse sorrindo. 
- Estás a brincar? Olha, tudo bem eu estar assim, mas tu tens que por um t-shirt - disse olhando para ele.  - Ainda aparece ai uma espanhola  pensa que estás livre e eu não quero.. - interrompi-me ao ver que ele olhava para mim curioso. -  Que sejas perseguido por solteiras.
- Tu não ias dizer isso, mas okay, eu vou ter que ir ao quarto então. - Disse sorrindo. 
Nós passamos até ao quarto dele onde ele pegou numa camisola para ele. Quando ele saiu do quarto deu-me uma camisola grande preta que era dele, eu vestia num instante. 
- Anda - disse agarrando na minha mão sorrindo. 
- Onde pensas que vamos? - Perguntei enquanto ele me puxava para as escadas subindo. 
- Já alguma vez viste o nascer do sol? - Perguntou-me sorrindo. - Apenas com alguém?
- Não - disse sorrindo levemente.
Nós fomos até ao telhado que estava coberto de pedras e ele levou-me até ao pequeno muro que marcava o limite do hotel e sentamos-nos num banco que estava lá.
Eu olhei para o céu ainda estava demasiado escuro, no horizonte conseguia ver claridade e o resto era a cidade como paisagem. Suspirei encostando-me ao encosto do banco abraçando as minhas pernas.
- Eu pedi ao Nathan para ir buscar o pequeno-almoço para nós - disse sorrindo para mim.
- Coitado, foste o acordar? - Perguntei sorrindo.
- Ele já estava acordado - disse encolhendo os ombros. - E ele deve-me um favor.
Ouvi uma porta a abrir-se e vi que era Nathan, ele estava com o cabelo loiro penteado para trás e mulhado, ele estava com calças de ganga e um polar e nas mãos tinha dois copos de café numa mão e na outra uma saca de papel.
- Entrega especial - disse sorrindo para mim piscando um olho.
Taylor pegou no que Nathan tinha e agradeceu. Nathan foi-se embora e ficamos sozinhos. Taylor pegou num dos copo e deu-mo, era um capuccino e do saco tirou um queque de chocolate ele entregou-mo sorrindo.
- Espero que gostes - disse sorrindo.
Eu bebi um pouco e olhei para ele.
- Porque é que estás a fazer isto? - Perguntei antes de dar uma trinca no queque
- Porque eu acho que precisas de sair da tua realidade, Nora, acho que precisas de ver isto e acreditar.
- Acreditar em quê? - Perguntei sorrindo.
-Acreditar que ainda podes ser feliz, Nora - Disse olhando para o horizonte.
Respirei fundo olhando para o horizonte vendo o sol a nascer aos poucos. Era altura de eu confiar em alguém.
- Eu tinha 13 anos quando o conheci, a minha mãe é advogada ela levou-me um vez ao trabalho e lá estava ele, Jack, o filho da assistente da minha mãe - comecei a dizer enquanto ele me olhava curioso. - Ficamos melhores amigos, pouco tempo depois começamos a namorar como as nossas mães queriam.
- Queriam a família perfeita?
- Algo assim, sim. - Disse dando meio sorriso. - E ao inicio parecia perfeito. Até a um ano atrás, as coisas mudaram, ele deixou de ser querido e romântico e passou a ser obsessivo e ciumento. Se eu saia de casa ele estava a minha espera a entrada pronto para saber onde ia e com quem ia estar, era sufocante  e eu dizia a mim própria que era apenas porque me amava.
- Tu amavas-o? - Perguntou olhando para mim atento.
- Eu pensava que sim, até que a menos de um ano, ele... ham.... - disse engolindo em seco, Taylor agarrando a minha mão. - Ele bateu-me... uma estalada... porque ele teve uma nega e eu estava a tentar incentiva-lo, ele pediu desculpas, implorou por perdão, e eu perdoei.
Olhei para o sol, o céu estava laranja e azul, respirei fundo era altura de soltar tudo.
- Mas ele voltou a fazer, tudo porque eu lhe contei os meus sonhos, e não foi só uma bofetada... ele... - solucei sentindo tudo o que senti naquele dia, Taylor pegou em mim e pôs-me no seu colo abraçando-me.
- Não precisas de continuar - disse olhando para mim.
- Não, eu preciso. - Murmurei olhando para ele. - Ele bateu-me de novo e de novo e de novo, até ficar enrolada no chão e rezar que acabasse.
Eu senti-o endurecer e agarrar-me com força, ele olhou para mim.
- O que aconteceu depois? - Perguntou entre dentes parecendo furioso mas ao mesmo tempo a tentar ficar calmo. - Diz-me que ele foi preso.
- Ninguém sabe... elas não fazem ideia. Eu foi encontrada na casa dele pelos seus pais, posta no hospital, ele foi para o centro de reabilitação juvenil. Quando sai do hospital fiquei um mês em casa quando voltei a escola inventei uma historia parecida com a verdade, e durante alguns meses eu fiquei em estado de depressão.
- Elas não fazem ideia? Nunca contaste? - Perguntou olhando-me com os seus olhos cinzentos repletos de perguntas.
- Não queria, nem podia. Eu não quero pena - disse olhando para ele enquanto o sol iluminava o seu rosto.
Ele beijou-me a testa e encostou a minha testa a sua.
- Tens alguma cicatriz? - Perguntou-me olhando-me.
Eu apontei para o meu lábio inferior, onde tinha uma pequena cicatriz. Taylor olhou um segundo para mim como se tivesse a me avisar com antecedência e de seguida deu-me um beijo suave nos lábios, estremeci com o toque suave dos seus lábios e ele afastou-se rapidamente, sorrindo levemente, abraçando-me enquanto olhávamos para o sol, esqueci de tudo.



Mais tarde na loja de tatuagens- parte desta cena está em Bombshell
Olhei para o Nathan, ainda não acreditava que ele era o vocalista dos Lords, pensei sorrindo enquanto observava como ele falava com Aurya sobre o lançamento do álbum. Era algo que eu não estava a espera, nem mesmo a Aurya que ficou furiosa com ele. 
- Calma rapariga - disse Taylor ao meu lado, ele estava sem camisola, virado para as costas da cadeira agarrando-a enquanto me dava a mão.
Eu olhei para ele e vi que ele estava a olhar para mim intensamente enquanto o seu primo estava a tatua-lo. 
- Não me digas que estás com ciumes? - Perguntei corando-me ao lembrar do pequeno beijo que partilhamos. 
- Ciumes, não. Inveja, sim - disse sorrindo piscando o olho enquanto apertava a minha mão levemente. - Tu gostas mesmo dele? 
- Das musicas sim, adoro - disse-lhe sorrindo levemente. - Mas é só, admiro os tipos. 
Ele sorriu e passou a outra mão pelo meu rosto. 
- Quais são os teus sonhos Nora? - Perguntou olhando-me curioso. 
Paralisei olhando para o lado engolindo em seco. Os meus sonhos tinham sido tantos que eu me esquecera do que sentia quando ia atrás deles, tinha desistido deles no momento que eu tinha decidido proteger a minha vida e o meu coração.
-São coisas do passado - murmurei.
 - Eu não sou como ele, Nora, nunca serei - murmurou olhando-me atento.
Eu olhei para ele vendo que ele estava a olhar-me intensamente.
- Eu não estou a dizer que sejas assim, eu apenas... aprendi a não confiar.
- Então não confias em mim?
- És o primeiro a quem confiei o que se passou, o que achas?
Ele sorriu de novo e o primo dele de repente afastou-se.
- Está feito - disse sorrindo para todos.
Taylor levantou-se e olhou para o espelho, que estava do outro lado da loja, nas costas tinha duas asas negras.
- Que achas? - Perguntou olhando para mim por cima do ombro.
- Ah - gaguejei.
- Ela adorou - disse Aurya dando-me uma cotovelada quando se sentou ao meu lado, para que eu parasse de olhar para ele de boca aberta.
- Em que te inspiraste desta vez rapaz? - Perguntou Nathan.
- Uma pequena luz - disse encolhendo os ombros enquanto o primo dele tapava a tatuagem.
Nathan e a Aurya olharam para mim. Eu apenas encolhi os ombros, enquanto Taylor acertava tudo com o primo.

Mais tarde no Lançamento, primeira parte desta cena está em Bombshell
- Eu adoro-te - disse Matt pegando em mim e girando-me agradeci o facto de estar a usar calças pretas e uma camisa branca e preta bastante transparente. 
Eu ri quando ele me largou e os outros sorriram para mim, depois do lançamento estávamos agora na recepção, onde tinha o comes e bebes, e musica. Vários fotógrafos tiraram fotos ao momento, o que me fez olhar confusa para eles.  Matt estava com um fato preto e eu tinha adorado conheçe-lo atraves das entrevistas, ele era um dos meus preferidos. 
- Tiveste muito bem - disse Nick sorrindo para mim. - Adoro o cabelo do Nathan talvez conseguimos convence-lo a pinta-lo permanentemente. 
Apesar de eles estarem a falar inglês foi fácil de entender o que eles diziam. 
- Acho que ele está ocupado - disse em inglês.
Nós olhamos para a pista de dança, Nathan, que ainda estava com o cabelo cor de rosa, estava a dançar com Aurya e notava-se que eles estavam a discutir sobre o que tinha se passado. Eu olhei para o lado e vi Anya e o Andrew a dançarem perto um do outro enquanto Luck e Clary estavam a minha beira com o resto da banda. Eu sorri, quem diria que numa viagem como está iam encontrar as suas caras metades? E eu estava mais que feliz por elas, elas merecem... apesar de estarem a fazerem-se de difíceis via que faltava pouco para admitirem o que estava a acontecer.
Olhei para o salão, parecia uma boate, tinham posto luz negra nas mesas redondas que estavam despesas na sala, e o tecto acima branco tinha uma bola de espelhos. 
Olhei para todos os lados e vi que Taylor não estava em lado nenhum. 
- Alguém viu o Taylor? - Perguntei preocupada.
- Ele foi ao quarto - disse Clary, que estava com um vestido azul apanhado e o cabelo apanhado, com o Luck ao seu lado  - está a demorar até. 
- Eu vou ver como ele está. 
Sai do salão e foi de elevador para o quarto dele. Bati a porta e esperei lembrando-me do beijo que partilhamos no telhado. A muito tempo que não me deixava ir nos sentimentos que sentia, e o que sentia em relação ao Taylor era algo que eu não podia ignorar muito menos deixar de lado, principalmente depois daquele beijo. No entanto, não queria sentir o meu coração a ser desfeito aos poucos, toquei no meu peito onde estava o meu coração e apercebi-me que aos poucos Taylor estava a conseguir coloca-lo no seu lugar.  
Eu estava ainda perdida nesse momento quando Taylor abriu a porta, o que me levou quase meio minuto a reparar que ele estava de tronco nu, olhei para cima para os seus olhos e ele sorriu. 
- Preciso da tua ajuda. - Pediu sorrindo. 
- O que se passa? - Perguntei corando. 
Ele mostrou-me o creme para a tatuagem e eu acenei entrando no carro, Taylor sentou-se na cama e eu fiquei atrás dele para colocar o creme na tatuagem.
- Estava a incomodar imenso o ardor. Estás bem? - Perguntou-me enquanto desapertava a tampa. 
- Estou - disse colocando um pouco de creme na mão passando na tatuagem o mais leve possível. 
- Eu nem cheguei a agradecer por confiares em mim - disse olhando para as mãos. 
Eu suspirei olhando para a tatuagem. 
- Não agradeças. Apenas tinha que fazer, ainda bem que foi contigo. 
Assim que acabei tapei o creme e afastei-me de Taylor para que ele se vestia. 
- Hum... Nora - chamou Taylor. 
Olhei para ele e vi que ele estava com a camisa que usara antes, ele parecia pensativo. 
- Quando te beijei... eu não pensei - disse fazendo uma careta. - Eu apenas...
- Não faz mal, Taylor. Eu não levei a mal. E nem foi um beijo. - Disse encolhendo os ombros. 
- Pois... espera... não foi um beijo? - Perguntou sorrindo inclinando um pouco a cabeça para o lado. 
- Bem, não... quer dizer sim, mas não foi um serio - apressei-me a dizer rapidamente ao ver a expressão dele, ele deu um passo na minha direcção. - Quer dizer, foi serio mas não foi... 
Ele colocou-se mais perto de mim, ficando a centímetros de mim, eu dei um passo atrás e bati contra a parede. O meu coração estava a bater descontrolado.
- Então aquilo não foi... não contou - disse sorrindo para mim.
- Não... quer dizer... - disse notando que ele estava com o rosto a centímetros do meu. 
- Acho que vou ter que fazer este contar...
E dando me tempo para desviar ele beijou-me, passando a mão pelo meu cabelo, eu agarrei o pescoço dele puxando-o para mim, mas demasiado cedo afastou-se. Ele beijou o meu rosto e olhou para mim sorrindo. 
- Isto contou? 
- Um pouco - sussurrei enquanto o meu coração parecia que saltava do meu peito. 
Ele olhou-me surpreendido e beijou-me de novo com mais intensidade,eu passei a mão pelo seu peito sentindo o seu coração a bater rápido no mesmo ritmo que eu, e subi explorando os ombros largos dele, indo para o cabelo apertando um pouco sem resistir, suspirei quando ele passou a língua pelos meus lábios. Quando ele se afastou puxou-me para um abraço e olhou para mim sorrindo. 
- Estás bem?
- Pela primeira vez, sim. 
- Fico feliz por isso, Nora - disse agarrando o meu pescoço dando-me outro beijo. - O que faremos agora?
- Agora vamos para baixo e mais tarde resolvemos isto.
- Mais tarde? - Perguntou-me quando me afastei.
Ele olhou para mim serio demais, como se tivesse o magoado.
- Eu ainda não sei se estou pronta, Taylor. Eu mal te conheço, eu já foi magoada antes... apenas deixa estar assim como está - disse passando a mão pelo seu rosto.
Ele fechou os olhos por um pouco e então olhou para mim como se visse a minha alma.
- Eu não vou desistir de ti, vou provar-te que somos perfeito juntos.
Engoli em seco, como em tão pouco tempo eu amava-o? Ele pegou na minha mão e levou-me para fora do quarto, eu sorri, enquanto ele apertava a minha mão. Fomos para o salão vendo que todos olhavam para nós e sorriram como se soubessem.
- Vamos dançar! - Exclamou Taylor puxando-me para a pista de dança.
O Dj estava a colocar musicas dos Lords modificadas e em Remix, por isso encontrar um ritmo não foi complicado, o problema era que Taylor estava demasiado perto de mim, fazendo-me corar. Os pares a nossa volta dançavam agarrados como se tivessem a se fundir um nos outros, era hipnotizaste, e estar assim com Taylor era intenso.
- Eu não sabia que dançavas - disse quando ele agarrou a minha cintura.
- Há muita coisa que não sabes sobre mim, Nora - disse sorrindo para mim.
Aurya passou por nós e agarrou-me puxando-me para o canto da sala, ela estava com um vestido preto e saltos e parecia que tinha visto um fantasma.
- Nora, foge! - Exclamou.
Olhei confusa para ela, Taylor estava atrás de nós confuso.
- O que se passa? - Perguntei vendo que ela estava assustada.
Uma mão me puxou para o centro da pista, uma mão forte que eu reconhecia, olhei para a pessoa que me agarrava, era loiro de olhos castanhos e estava com uma camisa branca e gravata.
- Jack! - Exclamei sentindo o medo a percorrer a minha pele, arrepiando-me.
- Olá Nora! - Disse agarrando-me para dançar.


(aviso, está parte ainda tem que ser redigida)
Continua...
1ª Parte -Aparências Iludem, Nora - Ver aqui
2ª Parte - A Fotografia Perfeita, Aurya - Ver aqui
3ª Parte - Relacionamentos Improvisados, Clary - Ver aqui
4ª Parte -Primeiro Amor - Anya - Ver aqui
5ª Parte -Os Desenhos, Nora - Ver aqui
6ª Parte -Desentendidos, Clary - Ver aqui
7ª Parte -Bombshell, Aurya - Ver aqui
9º parte - A Luta, Clary - Depois de Refugio em Vizinho Perfeito...
Não se esqueçam de votar no conto preferido... 
Love Peace and Write
Kisses Lovewriters 

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Destaque da Semana - As Histórias de Elphaba


Olá Lovewriters,
hoje trago para o destaque o blog As Historias de Elphaba de Joana Gonzalez, eu adorei conhece-la e acho que também vão gostar.
Love Peace and Write


Eu: Como surgiu o blog?
Joana: O blog surgiu por me sentir em sintonia com o conceito. Por me agradar o facto de ter um espaço onde posso reflectir sobre as minhas leituras e, ao mesmo tempo, tentar promover o gosto pela leitura. 

De onde veio a ideia?
Eu frequentava um fórum de uma chancela editorial e descobri a existência de blogues literários, achei-os interessantes e resolvi criar o meu próprio espaço. 

Sobre o que fala o blog?
É quase exclusivamente só sobre livros, existindo passatempos, divulgações e opiniões, maioritariamente provenientes de colaborações editoriais. Tento manter um toque pessoal no feedback de cada leitura, oferecendo o meu ponto de vista e, ao mesmo tempo, encontrar pontos de ligação entre o leitor-alvo e o livro em questão. Tenho alguns apontamentos singulares, mas nada de extraordinário, pois o blog é um hobby e prefiro fazer pouco mas que me satisfaça. 

De onde veio o nome?
Da protagonista do livro “A Bruxa de Oz” de Gregory Maguire. Provavelmente hoje teria outro nome, embora a Elphaba continue a ser uma das minhas eleitas. 

Como se sente em relação a reacção das pessoas?
Muito bem mesmo. Recebo críticas, obviamente, ao fim de quase quatro anos não podemos agradar a todos mas, na verdade, os apontamentos positivos superam tudo o resto tornando esta prazer ainda mais gratificante. 

Que objectivos tem sobre o blog?
Nenhuns. Continuar como até agora é tudo o que desejo, ou seja, escrever sobre o que leio e chegar a alguém através de algo que me é proveitoso. 

Que próximos destaques terá o blog?
Para já, não querendo ser redundante com a questão anterior, manterei tudo como até então. A minha vida pessoal por ora não me permite mais e, enquanto blog, quero que “As Histórias de Elphaba” se mantenha fiel ao seu começo. 

Quais são os seus blogues preferidos?
Tenho vários, por motivos diferentes, e não sigo apenas blogues literários. A ter de escolher um – não querendo parecer presunçosa e tentando não comparar blogues incomparáveis - escolho o meu simplesmente por ser feito à minha imagem. 

Que hobbies tem além do blog?
Os previsíveis. Escrevo, leio, oiço música e vou ao cinema. Tento, muitas vezes, mentalizar-me a fazer caminhadas e acabo em esplanadas a descontrair com amigos… enfim, nada digno de nota. 

Que livro mais gosta?
Esta é uma pergunta para um milhão de euros. Sinceramente se já tive algum agora não tenho e a verdade é que deixei de conseguir fazer este género de destaques pois cada história é uma história e se de uma forma analítica é sempre discutível a nível pessoal existe sempre a influência de variados factores externos. 

Joana
Obrigado pelo convite, boas leituras.
Joana Gonzalez

As Histórias De Elphaba - Blog e Pagina


Fogo Negro, Os imortais de Alyson Noël

Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 344
Editor: Edições Gailivro
ISBN: 9789895577866
Coleção: 1001 Mundos


Sinopse
Alguns segredos nunca devem ser revelados... Roman. Damen. Jude. Um é o inimigo mortal de Ever. O outro é o seu grande amor. E o terceiro pode ser a resposta para todos seus problemas. Mas Ever está encurralada de mãos atadas por segredos, magia e uma paixão incontrolável que pulsa nas suas veias. Ever é arrastada para os braços de alguém ou de algo que ameaça tudo o que lhe é mais querido. E a única coisa que a pode salvar, afastará Damen para sempre...


Críticas de imprensa
«Uma narrativa extraordinariamente cativante de angústia, amor e sacrifício típicos da adolescência, com atrativos suplementares.»
Publishers Weekly


Fogo Negro de Alyson Noël

Wook 

domingo, 27 de abril de 2014

Eternidade e Lua Azul de Alyson Noel (Opinião)

Eternidade
Sinopse
Entrem num mundo encantador onde o verdadeiro amor nunca morre... Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e conhecer a história da vida de qualquer pessoa através de um simples toque. Desviando-se, sempre que possível, no sentido de evitar qualquer contacto humano e de esconder esses dons, Ever é vista como uma anormal na escola secundária à qual regressa. Mas tudo muda, quando conhece Damen Auguste. Damen é encantador, exótico e rico. E é a única pessoa que consegue silenciar o ruído e as manifestações de energia que invadem a cabeça de Ever. Ele transporta uma magia tão intensa que parece conseguir ler a alma de Ever. À medida que Ever é arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios, começam a surgir-lhe mais perguntas do que respostas. Além de que não faz ideia de quem realmente é... ou daquilo que é. Apenas sabe que se está a apaixonar desesperadamente.


Opinião
 Para começar... Eu amo este livro, é um dos meus preferidos inspirou-me para escrever Apaixonada por Uma Flecha, por isso queria escrever a opinião sobre ele. 
A história está bem conseguida, bem construída desde o inicio onde a autora revela que a Ever não é normal  e o Damen misterioso apanha o leitor de uma maneira que é impossível parar de ler. E quanto mais se lê mais os segredos são revelados o que impressionam, sendo original até nas personagens e no local onde tudo é possível, Sumerland. 
Vamos falar de personagens:
Ever Bloom - típica rapariga popular que depois de um acidente que lhe rouba os pais mas muda a sua vida ganhando poderes, assim como o seu esforço de proteger os seus amigos de Drina faz com que ela seja cada vez mais única na historia, principalmente pelo seu dom de ler áureas. 
Riley Bloom - Carinhosa, brincalhona e um fantasma travesso que ajuda o melhor que pode a sua irmã para que ela não se sinta só na sua vida. 
Haven - Mimada, desconfiada e tão insegura que ela cai nas mãos dos inimigos iludida pelas vantagens de amizade. 
Miles - o amigo capaz de dizer tudo e mais alguma coisa e ainda assim ser o mais adorável na historia. 
Damen - Misterioso e bastante especial para Ever e a sua sobrevivência, quanto mais la ignora Ever mais especial fica a sua essência
As melhores partes do livro e quando Ever e Damen estão em Sumerland, quando Ever enfrenta Drina e, claro, o final:
Olho para ele, sabendo o que é muito aquilo que devo abandonar mas calculando que há-de haver alguma maneira de contornar a questão. Mas, entretanto, se a eternidade começa hoje, é assim que eu vou vive-la. Este dia, apenas este dia. Sabendo que Damen estará sempre a meu lado. Quer dizer, mesmo sempre, certo?
Damen olha para mim, à espera.
- Eu amo-te - sussurro.
- E eu também te amo. - Os lábios dele, que sorriem, procuram os meus. - Amei-te sempre. Amar-te-ei sempre.
 Comprar em Wook

Lua Azul  
  Sinopse
Quando Ever está a aprender tudo o que consegue sobre as suas novas capacidades como imortal, iniciada nesse mundo sombrio e sedutor pelo seu amado, algo de terrível acontece a Damen. Os poderes de Ever aumentam mas os de Damen começam a enfraquecer depois de ter sido acometido por uma doença misteriosa que lhe ameaça a memória, a identidade e a própria vida.
Desesperadamente ansiosa por salvá-lo, Ever viaja até à misteriosa dimensão conhecida por Summerland, onde descobre não apenas os segredos do passado de Damen - a história de brutalidade e de tortura que ele queria manter oculta -, como também um texto antigo que revela os mecanismos do tempo. Com uma Lua Nova iminente a enquadrar a sua única possibilidade de viajar no tempo, Ever vê-se obrigada a decidir entre fazer o relógio andar para trás e salvar a sua família do acidente em que morreram... ou ficar no momento presente e salvar Damen, que fica cada vez mais fraco a cada dia que passa...

Opinião 
 Vou ser sincera, demasiado previsível mas mesmo assim bastante interessante, devido ao seu crescimento no seu dom como a sua independência para com Damen...Assim como a sua aprendizagem em Sumerland e a suas tentativas de salvar Damen do veneno que o faz esquecer quem é ela.
Personagens:
Ava - a mulher que ajuda Ever, fascinada por Sumerland mas desde o inicio que se suspeita que ela não é a pessoa que dá a entender que é.
Roman - charmoso e pretensioso... o que faz com que o final seja bastante previsível.
Melhor cena quando Ever enfrenta Roman.
Mas recomendo profundamente.
Comprar com 20% de desconto na Wook

Beastly de Alex Flinn

Agora adaptado ao cinema!
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 304
Editor: Caracter Editora
ISBN: 9789898356451

Sinopse
Sou um monstro. Um animal. Não sou bem um lobo nem um urso, nem um gorila nem um cão. Sou uma nova criatura horrível, que caminha na posição vertical - uma criatura com presas e garras e pelo a brotar de todos os poros. Eu sou um monstro.
Acham que estou a falar de contos de fadas? Nem pensar. O local é a cidade de Nova Iorque. O tempo é o de hoje. Não é uma deformidade nem se trata de uma doença. E vou ficar assim para sempre - arruinado - a não ser que consiga quebrar o feitiço.
Isso mesmo, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de Inglês lançou sobre mim. Porque é que me transformou num animal que se esconde durante dia e vagueia pela noite? Eu digo-vos. Vou contar-vos como costumava ser Kyle Kingsbury, o tipo que toda a gente gostava de ser, com dinheiro, de aspeto perfeito, a vida perfeita. E depois, vou contar-vos como me tornei perfeitamente... monstruoso.
Beastly de Alex Flinn

 Comprar no Wook

Filme

sábado, 26 de abril de 2014

Predestinados de Josephine Angelini

Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 368
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896573225

Sinopse
Como se desafia o destino? Uma maldição que nem os deuses conseguem vencer.
Helena Hamilton tem dezasseis anos e passou a vida inteira a tentar esconder o facto de ser muito diferente, o que não é tarefa fácil numa ilha tão pequena e resguardada como Nantucket. E está a tornar-se ainda mais difícil. Pesadelos com a travessia desesperada de um deserto fazem com que acorde desidratada e com os lençóis estragados de sujidade e pó. Na escola, é assombrada com alucinações de três mulheres a chorarem lágrimas de sangue... e, quando se cruza pela primeira vez com Lucas Delos, não percebe que estão destinados a desempenhar os papéis principais numa tragédia que as Parcas insistem em repetir ao longo da história.
À medida que Helena vai desvendando os segredos da sua ascendência, compreende que alguns mitos são mais do que simples lendas. Mas mesmo os poderes de semideuses poderão não ser suficientes para desafiar as forças que compelem Lucas e Helena a juntar-se... e que, ao mesmo tempo, tentam separá-los.
Predestinados de Josephine Angelini

Compra no Wook 

A Ilha de Melquisedech de Vera de Vilhena

Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 508
Editor: Chiado Editora
ISBN: 9789895106837
Coleção: Mundo Fantástico

Sinopse
Nesta narrativa fantasiada, com um pé na realidade, o leitor irá conhecer Mnemon, o rapaz que não dorme; Oto, o gigante ciclope; Rigoletto, o Repórter; Organtina, a ninfa do lago; Eloque, o Orador; Ratatosk, o corcunda; Furfuris, o duende doméstico…e muitos outros seres tornados extraordinários, no dia em que Melquisedech os subtraiu ao Outro Mundo, para lá do Mare Ignotum, e os levou para a Ilha de Sono, onde ninguém entra e de onde ninguém sai. Encerrados na sua própria idade pela magia deste druida feiticeiro, usam o talismã que os mantém protegidos, numa frágil cúpula, a salvo de angústias e maldições. Habitam um lugar limpo e sedutor e têm a profissão no nome. Ninguém nasce, ninguém morre. As mulheres usam a lã de ouro dos rebanhos para esfregar tachos e escudelas. Cristalina, a Árvore do Esquecimento, é o freixo que amadurece cristais multicolores, a moeda de troca que as cuique suums entregam em cada casa. Conseguirá Melquisedech manter este mundo perfeito, onde todos parecem viver felizes?
A Ilha de Melquisedech de Vera de Vilhena

Comprar em Wook

A Luz do Fogo de Sophie Jordan

Boa noite Lovewriters,
a minha grande amiga Andreia Sobral autora de Ler em Vez de Sonhar recomendou e deu opinião sobre este livro e eu tive que divulgar também porque tenho a certeza que vou amar quando o ler. Ver Opinião aqui de A Luz do Fogo de Shopie Jordan.

Um livro fantástico que recorda a saga Twilight, mas desta feita com dragões.
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 296
Editor: Livros d'Hoje
ISBN: 9789722045087


Sinopse
Marcada como especial numa idade precoce, Jacinda sabe que cada movimento seu é controlado, mas anseia pela liberdade de poder fazer as suas próprias escolhas. Quando quebra o princípio mais sagrado entre a sua espécie, quase chega a pagar por isso com a própria vida. Até ser salva por um belo desconhecido. Um desconhecido que foi enviado para caçar aqueles que são como ela. Jacinda é uma draki - descendente de dragões cuja maior defesa é a habilidade secreta de mudar para a forma humana.
Forçada a fugir para o mundo mortal com a sua família, Jacinda esforça-se por se adaptar ao seu novo ambiente. A sua única luz é Will. Um jovem lindo e evasivo que devolve a vida ao seu draki interior. Embora se sinta irresistivelmente atraída por ele, Jacinda sabe o segredo obscuro de Will: ele e a sua família são caçadores. Deve, por isso, evitá-lo a todo custo.
Mas o seu draki interior está a morrer lentamente - se ele morrer, ela será humana para sempre. Fará tudo para impedir que isso aconteça. Mesmo que isso signifique ficar mais perto do seu mais perigoso inimigo.
Poderes míticos e um romance de tirar o fôlego inflamam a história de uma rapariga que desafia todas as expectativas e cujo amor atravessa quaisquer obstáculos.
A Luz do Fogo de Sophie Jordan

Comprar em Wook

Sublime Sedução KAREN MARIE MONING

Lovewriters neste momento estou a escrever a 9º parte de Viagem Inesquecível, por isso vou recomendando uns livros espero que gostem. 

Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 272
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896376338

Sinopse
Ele chama-me a sua Rainha da Noite. 
Por ele morreria. Mataria por ele, também. 

Arrebatador e sedutor, este romance da nova série Fever leva o leitor a embrenhar-se nas aventuras de MacKayla Lane, a vidente de sidhe que se vê obrigada a afrontar uma Dublin infestada de Fae. 
Quando Mac recebe uma página arrancada do diário da irmã morta, fica aturdida com as palavras de Alina. E sabe agora que o assassino da sua irmã está por perto. Mas o mal está mais perto ainda. A vidente de sidhe anda à caça: de respostas, de vingança. E de um antigo livro da mais negra magia, tão maléfico que corrompe quem quer que toque nele.
A demanda de Mac pelo Sinsar Dubh leva-a a percorrer as ruas escuras e ameaçadoras de Dublin com um suspeitoso polícia no seu encalço. Forçada a uma perigosa aliança triangular com V’lane, um letal Príncipe Fae, e Jericho Barrons, homem de mortais segredos, Mac não tardará a ver-se enredada numa batalha pelo seu corpo, mente e alma.

Críticas de imprensa
«Uma escrita sensual ao nível de Nora Roberts.» Booklist

«Abalos eróticos aguardam Mac na vasta Zona Negra de Dublin, deixando desde já febris... expectativas para o próximo volume.»
Publishers Weekly

Comprar na Wook e em Saída de emergência
Sublime Sedução de Karen Marie Moning

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Um pouco tarde mas aqui está!

Na semana anterior houve como destaque o Blog Ler Em Vez de Sonhar, mas esqueci-me de pedir uma foto a blogger Andreia Sobral mas aqui está Lovewriters.
 Ver o destaque aqui.

Terra Sombria, Os imortais - Alyson Noël

Entra num mundo encantado onde o verdadeiro amor nunca morre
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 320
Editor: Edições Gailivro
ISBN: 9789895577798
Coleção: 1001 Mundos

Sinopse
Ever e Damen caminharam juntos por incontáveis vidas passadas e lutaram contra os inimigos mais sombrios do mundo para ficarem lado a lado para sempre. Mas, quando o tão aguardado destino parece estar finalmente ao seu alcance, uma poderosa maldição abate-se sobre Damen¿ uma maldição que poderá destruir tudo. Agora, um simples toque das suas mãos ou um suave roçar dos lábios de Ever poderá significar a morte súbita, arrastando Damen para a Terra Sombria. Desesperada por quebrar a maldição e salvar Damen, Ever mergulha na magia e encontra uma ajuda inesperada, um surfista chamado Jude. Apesar de ela e Jude se terem conhecido há pouco tempo, ele parece-lhe estranhamente familiar. E mesmo que ferozmente leal a Damen, Ever sente-se atraída por Jude, um rapaz bronzeado, de olhos verdes, com poderes mágicos e um passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen seria a sua alma gémea e o seu verdadeiro amor  e ainda acredita que seja verdade. Mas, à medida que Damen se afasta para os salvar, a ligação de Ever com Jude intensifica-se, testando o seu amor por Damen como nunca antes tinha acontecido destruir tudo. Agora, um simples toque das suas mãos ou um suave roçar dos lábios de Ever poderá significar a morte súbita arrastando Damen para a Terra Sombria.
Terra Sombria de Alyson Noël.

Comprar em Wook e Bertrand

Video 

Novo Logotipo

Que acham?

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Destaque da Semana - Blog Mariza Martins

Boa noite Lovewriters,
Como sabem tenho uma parceira no blog que mais tarde perceberam porquê e o seu blog Mariza Martins foi selecionado para o destaque da semana, espero que gostem.
Love Peace and Write.


Eu: Como surgiu o blog?
+Mariza Martins: Basicamente, o blog surgiu após a ideia de divulgar melhor o "Destino Celestial".

Sobre o que fala o blog? 
Cheguei a fazer algumas críticas e sugestões literárias, porém agora o blog fixa-se em fazer chegar aos bloggers um melhor conhecimento sobre a obra. Todas as semanas (às sextas-feiras) posto uma citação do livro eheh. Tenciono também manter os bloggers a par dos meus futuros projectos.

Como se sente em relação a reacção das pessoas? 
Um pouco triste para ser sincera... O blog tem visitantes, mas quase ninguém comenta. No entanto, já conheci algumas pessoas através deste blog, portanto tenho de lhe agradecer ahah.

Que objectivos tem sobre o blog? 
O meu grande objectivo é formar um espaço, onde as pessoas se sintam à vontade para comentar e dar o feedback quanto ao "Destino Celestial" e aos seus futuros irmãos eheh.

Que próximos destaques terá o blog? 
Bem que gostava de ter mais tempo para cultivar o meu blog com sugestões literárias, contudo a Faculdade rouba-me muito tempo. Assim sendo, continuarei unicamente a postar uma citação do livro todas as sextas-feiras.

Quais são os seus blogues preferidos?
Deixei de seguir blogs, mas descobri o grande apoio do "Love Peace and Write" e o início de uma história fantástica em "Red Rose" - logo vou estar alerta!

Que hobbies tem alem do blog? 
Ui, tenho tantos hobbies. Bom, o primeiro é ler, depois escrever. Gosto também de pintar, fotografar, dançar, cantar, ouvir música, devorar imensas séries televisivas e praticar meditação.

Que livro mais gosta?
Essa é uma pergunta terrível para os amantes de livros, não é? Escolher um é muito complicado, todavia o meu coração sempre guardou um cantinho especial para "Crepúsculo" de Stephenie Meyer, porque foi ele que me impulsionou a escrever a sério.

Mariza Martins --> Blog, Pagina e Livro

Obrigada!


Lua Azul, Os imortais de Alyson Noël

Entra num mundo encantado onde o verdadeiro amor nunca morre.
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 288
Editor: Edições Gailivro
ISBN: 9789895577620
Coleção: 1001 Mundos

Sinopse
Quando Ever está a aprender tudo o que consegue sobre as suas novas capacidades como imortal, iniciada nesse mundo sombrio e sedutor pelo seu amado, algo de terrível acontece a Damen. Os poderes de Ever aumentam mas os de Damen começam a enfraquecer depois de ter sido acometido por uma doença misteriosa que lhe ameaça a memória, a identidade e a própria vida.
Desesperadamente ansiosa por salvá-lo, Ever viaja até à misteriosa dimensão conhecida por Summerland, onde descobre não apenas os segredos do passado de Damen - a história de brutalidade e de tortura que ele queria manter oculta -, como também um texto antigo que revela os mecanismos do tempo. Com uma Lua Nova iminente a enquadrar a sua única possibilidade de viajar no tempo, Ever vê-se obrigada a decidir entre fazer o relógio andar para trás e salvar a sua família do acidente em que morreram... ou ficar no momento presente e salvar Damen, que fica cada vez mais fraco a cada dia que passa...

WOOK - www.wook.pt
Comprar com 20% de desconto na Wook

Soundtrack do Blog


Boa tarde Lovewriters,
para quem adora musicas, eu acabei de colocar uma lista de musicas no blog espero que gostem.

Lista de Musicas
Ellie Goulding - Dead In the Water
Tiptoe - Imagine Dragons
Imagine Dragons - Radioactive
Imagine Dragons - Nothing Left To Say
I Need You - M83
Glowing - The Script
The Script - The Man Who Can't Be Moved














segunda-feira, 21 de abril de 2014

Eternidade Os imortais (Divulgação)

O primeiro livro da extraordinária nova série "Os Imortais".
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 286
Editor: Edições Gailivro
ISBN: 9789895577101
Coleção: 1001 Mundos

Sinopse
Entrem num mundo encantador onde o verdadeiro amor nunca morre... Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e conhecer a história da vida de qualquer pessoa através de um simples toque. Desviando-se, sempre que possível, no sentido de evitar qualquer contacto humano e de esconder esses dons, Ever é vista como uma anormal na escola secundária à qual regressa. Mas tudo muda, quando conhece Damen Auguste. Damen é encantador, exótico e rico. E é a única pessoa que consegue silenciar o ruído e as manifestações de energia que invadem a cabeça de Ever. Ele transporta uma magia tão intensa que parece conseguir ler a alma de Ever. À medida que Ever é arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios, começam a surgir-lhe mais perguntas do que respostas. Além de que não faz ideia de quem realmente é... ou daquilo que é. Apenas sabe que se está a apaixonar desesperadamente.

Comprar em Wook

sábado, 19 de abril de 2014

Parceria

Blog aqui
Lovewriters,
Como sabem a minha primeira entrevista que fiz neste blog foi de +Mariza Martins  sobre o seu livro Destino Celestial --> Ver aqui , e resolvemos formar parceria. Ela tem um blog onde fala sobre o seu livro e sobre as citações dele assim como os seus próximos projectos, peço que gostem. 

Sinopse sobre Livro
Brenda Anderson é uma insegura jovem estudante que treme ao tentar visionar o seu futuro. É no início de um novo ano letivo que a sua vida agita-se de ação e emoção… assim que choca de encontro a um belo, mas mal-humorado colega.
Para além de cuidar do seu irmão, procurar mitigar o calor que Hayden faz vibrantemente correr nas suas veias e tentar decifrar o que se passa com o seu melhor amigo, Brenda tem ainda o problema que lhe tira noites de sono desde tenra idade… os seus malditos pesadelos.
Num inesperado ápice, Brenda deixa de ser uma mera humana e passa a ser vista como a milagrosa salvação de um povo constituído por Anjos. Com um Destino recheado de treinos, perigos, responsabilidades, poderes e mistérios, está nas mãos de Brenda o futuro desta espécie.
Estará ela preparada para se tornar a Guerreira que os Anjos tanto precisam? Será mesmo esse o seu verdadeiro Destino? Será ela suficientemente forte quando toda a verdade for desvendada? E quando descobrir que o caminho que a incitam a percorrer pode ameaçar o amor da sua vida?
Mergulha nas profundezas deste romance misterioso, pois estás destinado(a) a lê-lo.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Novo Visual e má noticia

Hey,
Pessoal decidi mudar de novo o blog que acham?
Eu acabei de ler convergente e por estar avalada com o final só mais tarde escreverei a opinião. Obrigada por seguirem!
Love Peace and Write

Cinder de Marissa Meyer

Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 318
Editor: Editorial Planeta

ISBN: 9789896573270

Sinopse
Com dezasseis anos, Cinder é considerada pela sociedade como um erro tecnológico. Para a madrasta, é um fardo. No entanto, ser cyborg também tem algumas vantagens: as suas ligações cerebrais conferem-lhe uma prodigiosa capacidade para reparar aparelhos (autómatos, planadores, as suas partes defeituosas) e fazem dela a melhor especialista em mecânica de Nova Pequim. É esta reputação que leva o príncipe Kai a abordá-la na oficina onde trabalha, para que lhe repare um andróide antes do baile anual.

Em tom de gracejo, o príncipe diz tratar-se de «um caso de segurança nacional», mas Cinder desconfia que o assunto é mais sério do que dá a entender.

Ansiosa por impressionar o príncipe, as intenções de Cinder são transtornadas quando a irmã mais nova, e sua única amiga humana, é contagiada pela peste fatal que há uma década devasta a Terra. A madrasta de Cinder atribui-lhe a culpa da doença da filha e oferece o corpo da enteada como cobaia para as investigações clínicas relacionadas com a praga, uma «honra» à qual ninguém até então sobreviveu. Mas os cientistas não tardam a descobrir que a nova cobaia apresenta características que a tornam única. Uma particularidade pela qual há quem esteja disposto a matar.

Comprar em Wook

Opinião  
Eu tive as minhas duvidas quando ouvi falar deste livro mas assim que comecei a ler fiquei apaixonada pela historia de Cinder. Era como se tivesse a ler o meu livro de infância mas numa versão futurista e espectacular. A maneira como a escritora cria um mundo de fantasia e ao mesmo tempo ter os traços clássicos da historia.
As personagens são fascinantes, a Cinder com a sua maneira bruta de mecânica que tenta resistir ao incrível príncipe Kai que com medo de perder o seu pai, o imperador procura pela princesa Selene a herdeira lunar perdida, para fugir das propostas de paz da Rainha Lunar Levana.
Cinder tem medo de que o príncipe descubra que é uma ciborgue o que torna interessante assim como a insistência do Kai para que ela permaneça ao seu lado mesmo que ela seja apenas uma mecânica.
No entanto previsível o final mas não deixou de fascinar.
Recomendo...
Love Peace and Write

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Apaixonada Por Uma Flecha - Segunda Parte

Boa noite, 
Acabei de publicar no meu blog Red Rose a segunda parte de Apaixonada Por Uma Flecha, Coincidências:

2º Parte: 
Um bater contaste fez-me acordar de repente. Sentei-me na cama e olhei para a janela, o sol estava alto, mas podia ver que ainda era manhã cedo. Estava confusa com o que tinha acontecido... Tinha feito alguém se apaixonar por mim... mesmo por apenas um pouco mesmo que seja pela flecha, estava destinado como dissera Talia. Continuar a ler aqui

 Para a Próxima Parte:
Na próxima parte será que Tessa irá suportar ser vizinha do homem que aos poucos se apaixona por ela sem que sinta algo por ele? Veremos o que irá acontecer.Espero que estejam a gostar.

Espero que gostem
Love Peace and Write