Avançar para o conteúdo principal

Tempo! Pensamento Do Dia Tag 28#


Lovewriters, estes dias tem sido complicado, com o trabalho a horriveis e variadas horas tem sido complicado para mim ler livros ou publicar no blog, mas como podem ver tenho tentado e sabem que mais estou a conseguir pela primeira vez gerir o meu tempo. Trabalho, escrevo post, leio os livros que pretendo ler e escrevo o meu livro.
E agora por falar em tempo, apesar do calor hoje começou a chover, tem noção do quanto isso é bom quando se trabalha num sitio que está sempre a se correr? Amei! Não foi muita chuva e estava o tempo mesmo assim quente.

Comentários

  1. Espera que esteja tudo a correr bem no trabalho :) Continua a gerir o tempo e verás que é mais simples. Qualquer coisa, diz ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigada D :D, eu vou tentando mas as vezes é complicado

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3