Avançar para o conteúdo principal

Sonhos e Pesadelos - Pensamento do Dia 32#




Senti a tua mão no meu pescoço enquanto sentia o meu coração a saltar uma batida, senti os teus lábios antes mesmo de te ver. Os teus lábios percorreram os meus como se estivesses a me memorizar. Pressionaste a tua mão sobre a minha anca me agarrando mais perto enquanto-me perdia em ti. Assim que passaste a tua mão pela minha coxa, sabia o que esperava e o que queria... queria apenas me perder ainda mais em ti... Mas quando abri os olhos tu desapareceste e o meu pesadelo voltou, tu estavas longe de mim, afastado como um desconhecido, como se nunca tivesses existido... como se nunca tivéssemos existido. Um infinito que durou apenas um momento da vida, não a sua existência... 
Para terem uma ideia para o desafio Os Vossos Pensamentos, este é o meu Post para o desafio
Não se esqueçam de participar no Desafio: Sonhos e Pesadelos: Onde tem que mandar um email com o texto sobre o tema escolhido, espero que participem. Têm até sexta para mandar os posts.
E não se esqueçam de responder aqui a estás perguntas:O que vocês acham de mim? O que será que vocês pensam de mim? 
Espero que tenham gostado

Comentários

  1. Gostei imenso do teu texto!

    Se tiver tempo participo :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Logo no momento que estava a ficar entusiasmante não passa tudo de um sonho, ora bolas :D

    Estou curioso por ver as participações :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. R: por acaso também gostei bastante deste teu modelo!
    Ainda bem que gostaste do meu =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom mesmo queres que eu faça um destaque para o teu blog aqui? basta responder aqui: lovepeaceandwrite@gmail.com

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3