Avançar para o conteúdo principal

Os Vossos Pensamentos Tag

Eu irei lançar um desafio para os bloguers que consiste em escrever um post para o blog que eu irei publicar aqui. Claro que eu irei escolher o tema e o post escrito tem que ser mandado para aqui: lovepeaceandwrite@gmail.com tem que ter uma foto perfil(pode não ser da pessoa, pode ser apenas para identificar), uma foto que tenha a ver com o post, e tem que ter o link do blog, mas pode participar mesmo que não tenha.
E o melhor post ou até os melhores posts serão publicados.
Por isso mãos a obra Lovewriters o primeiro tema será: Sonhos e Pesadelos.
Espero que gostem, estou ansiosa para ver o que vai sair deste tag, aposto que vai ser divertido.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3