Avançar para o conteúdo principal

O Mergulho 5#, O Lugar Onde Pertenço


Ella

Eu ainda não percebia como tive coragem de fazer o que fiz... não foi só a cena do restaurante mas aceitar ir com Liam foi o primeiro sinal que estava a mudar as minhas opiniões... a segunda coisa que me deu sinal que estava a perder a cabeça foi estar a olhar para ele quando tirou a camisola foi absolutamente sem querer e sem razão alguma para estar a faze-lo e o terceiro sinal que devia de ser prendida num hospício foi quando eu passei aquela vergonha no restaurante. Mas pelo menos deu para riscar um item na minha lista e colocar um novo:

16 -Pregar uma partida ao Liam

Eu tinha algumas ideias para esse item só tinha que arranjar maneira de colocar o meu plano em acção.

Olhei para fora do carro estava noite cerrada com poucas nuvens. Estávamos na estrada a quase 5 horas, eu tinha conduzido durante 2 horas, até ele decidir que chegava. Agora ele estava a conduzir e nem uma vez olhou para mim o que para mim não me importava. Dava-me tempo para analisar o que sabia de Liam que era: andava em viagem a dois anos, era irritante, tinaha 24 anos e fora para a cama com uma gaja de Cleveland. E claro... tinha tatuagens... reparara quando tirara a camisola... Para de pensar nisso.

Olhei para a estrada pensativa vendo que estávamos na estrada há algum tempo, foi ai que Liam mudou de estrada para uma estrada agreste. Olhei em volta e reparei que estávamos a entrar num descampado. Olhei para Liam e vi que ele estava a sorrir mas se recusava olhar-me enquanto a musica See Fire de Ed Sheran dava na radio.

Eu queria saber para onde me levava mas eu não queria quebrar o silencio quando sabia que ele estava a pensar sobre algo.

Eu observei a luz da lua. a iluminar o caminho e o descampado e ao fundo algo brilhava intensamente.

Estava a ficar cada vez mais curiosa. 

- Liam, onde estamos a ir? - Perguntei. 

Ele sorriu e estacionou. Saiu do carro  e foi até a mala do carro, eu sai tendo cuidado de ver onde pisava visto que estávamos no meio de um campo. Fechei a porta e observei o campo para perceber onde estávamos quando reparei que estávamos a frente de um lago enorme que tinha no meio uma pequena ilhota.

Olhei confusa para o Liam que estava a estender uma das minhas mantas na pequena relva.

- O que estamos a fazer aqui?

- Quando era pequeno vinha para aqui com o meu pai - disse tirando a camisola.

Reparei que ele tinha uma tatuagem de uma bussola no antebraço, uma tatuagem na anca de uma estrela. Engoli em seco e olhei para o lago.

- okay, o que estamos aqui a fazer? -

Perguntei confusa.

Ele passou por mim tirando as calças e os boxers, desviei o olhar.

- Vens ou não?

 - Nem penses! Eu não vou, não importa! Nem mesmo que estejas nu com um donot, eu não vou!

- Quem diria que és cobarde.

Antes de eu poder dizer alguma coisa ele entrou no lago, mergulhando até desaparecer. Eu observei o lago a espera mas nada acontecera irritada sabendo que podia haver cobras e outro tipo de coisas assustadoras. Podia ter um monstro nessie. Pixies... sereias...cobras... okay é o meu lado literário a protestar...

Bufei e tirei a roupa rapidamente deixando apenas as cuecas mau dia para usar apenas um top amigas. Dei uma pequena corrida e entrei na água notando que ela estava até quente. Mergulhei assim que a agua ficava pelos meus joelhos. Foi refrescante sentir a agua passar pelo meu corpo  assim como a maneira como me senti completamente livre de fazer o que queria sem pensar duas vezes. Ao emergir respirei fundo passando a mão pelo cabelo para não ficar despenteado. - Então soube bem? - Perguntou uma voz atrás de mim.

Virei- me rapidamente para o Liam que estava parado atras de mim a nadar na minha direção.

- Estás parvo porque farias algo assim?- Perguntei irritada afastando-me dele para que não visse nada.

- Apenas a querer ajudar- te a riscar coisas da tua lista.

Ele sorriu levemente com aqueles olhos verdes a brilhar. Eu engoli em seco e senti uma espécie de vertigem, que me percorreu deixando-me gelada a olhar para ele. Ele perdeu o sorriso ao se aperceber do erro que tinha feito.

- Ella...

- Tu leste o meu notebook? - Perguntei com meia voz.

- Sim, eu sei que não devia mas estava mesmo ali...  não é exatamente um rio mas acho que serve. O que queres dizer com saber o que se passa comigo. Nada se passa comigo...

Eu observei-o tentando perceber se devia ou não dizer. Mas ao lembrar-me do facto de ele ter lido o meu notebook.

- Perdeste alguém... provavelmente uma rapariga e estás a tentar substituir esse vazio com esta viagem.

Ele observou-me surpreendido e então inclinou a cabeça um pouco.

- Como sabes? -Perguntou-me pensativo mas não parecia irritado.

- Porque tu te culpas. - Disse nadando um pouco para trás com cuidado para ele não ver o meu peito.

Ele observou-me por um pouco e então mergulhei. Instintivamente cobri os meus seios e procurei por ele mas não ouvia nada estava silencioso demais apenas se ouvia os grilos nem a agua estava agitada. Olhei em volta a procura mas ele não aparecia.

-Liam - chamei baixo para a escuridão do lago.

Nada aconteceu. Comecei a entrar em panico até que senti algo agarrar a minha cintura e Liam emergi-o olhou para mim com o cabelo molhado e as gotas a escorrer pela cara.

- Nunca suponhas que saibas tudo sobre mim Ella. Não te permito isso - Disse baixinho.

- Estás preso comigo Liam - disse atirando lhe agua a cara.

Ele bufou e então agarrou-me nos braços e apertou ligeiramente.

- Se vais atirar-te de cabeça na minha vida eu atiro me de cabeça na tua.

- Anda! Sou um tumulo.

Antes que ele dissesse alguma coisa mergulhei passando por ele, nadei para longe e quando emergi olhei para ele vendo que estava a sair da agua todo nu. Corei e desviei o olhar tapando com uma mão comecei a boiar. Respirei fundo e olhei para o ceu vendo que estava estrelado.

Respirei fundo e perguntei-me pela milionésima vez o que raio estava a fazer com o Liam.

Isto ia correr mal sabia-o bem. Conhecia-me o suficientemente bem para saber o resultado do que poderia acontecer.

- Ella, queres comer? - Perguntou Liam.

- Sim.

Mergulhei de imediato e foi em direção a Liam que estavas sentado de costas para o lago dando-me privacidade, assim que me fiquei com pé corri para a erva e peguei na primeira camisola que apanhei a beira da manta. Que por acaso era a sua.

- Já posso? - Perguntou.

- Podes.

Ele virou-se e sorriu para mim reparando no comprimento da camisola que ia atéa coxa. Correi e sentei-me na manta respirando fundo e virada para o carro para que ele não visse nada demais.

- Então... - disse estendendo-me uma baguete. - Tens andado a fazer algo?

- Hum trabalhei num supermercado e estava num curso de filosofia... e tu? De certeza que já andaste a trabalhar para poder estar a vontade nestas viagens.

- Tirei um curso de advogado e trabalhei na empresa do meu pai. Mas desisti.

- Então o que fazes quando não estás em viagem?

- Volto para tratar de uns assuntos na companhia é esse o acordo que tenho com o meu pai.

Eu acenei e comecei a comer, ele estendeu-me uma cola e eu agradeci entre dentes enquanto o observava.

- Tu não querias seguir para advogado.

Ele olhou-me espantado apercebendo-se que não tinha sido uma pergunta.

- Não, não queria... queria apenas... seguir com a minha vida fazendo algo que amasse.

- O que amas? - Perguntei curiosa.

Ele fez uma careta mas não disse nada apenas sorriu antes de dar uma dentada na baguete.

- Que tipo de músicas gostas? - Perguntei sorrindo.

-Gosto de One Repiblic estava a pensar em ir ver um concerto deles nesta viagem. Gostas deles? 

- Amo eu por acaso estava com ideias de ir ver também - disse dando meio sorriso.  - Vamos os dois juntos. 

Eu sorri e ficamos em silêncio enquanto comíamos. Eu nunca deixei de olha-lo enquanto comia, ele estendeu-me uma coca-cola fresca de uma pequena geladeira. Assim que acabei deitei-me na manta. Liam fez o mesmo ficando com a cabeça perto da minha.  

Observamos as estrelas em silêncio até que ele se virou para mim e sorriu. 

-  Então diz-me quantos namorados tiveste?

Eu ri-me com a pergunta e virei-me para ele apoiando a minha cabeça no meu braço.

- Um, dois anos atrás, namorei com o meu melhor amigo mas acabou mal quando descobri que ele andava com mais duas. 

- Ouch! - Murmurou - Isso é horrível.

Eu observei-o e olhei para a as estrelas. 

- E tu? - Perguntei sorrindo levemente.

- Tive algumas, nada muito serio - disse revirando os olhos.

- Eu acho que estás a mentir - disse rindo enquanto pegava no telemóvel, tinha apenas uma mensagem de Mary. 

Manda-me uma foto desse rapaz, tenho que aprovar esse romance antes de algo acontecer!



Revirei os olhos  olhei para Liam que estava a olhar para a mensagem, muito serio.

- Eu... - comecei a dizer mas então deu-me um beijo na testa e abraçou-me.

Eu fiquei espantada por um segundo mas relaxei enquanto ele observava-me.

- Eu não quero nada contigo, Ella, eu espero que entendas isso. - Disse observando-me atentamente. 

- Eu também não quero nada contigo Liam. Porque raio estás a abraçar-me?

- Achei que era um daqueles momentos de abraço - disse rindo. 

Eu encostei-me a ele enquanto sentia-me a ficar cansada, Liam saiu dos meus braços e pegou numa manta cobrindo-nos. 

- Mais uma coisa para riscar da lista - murmurou desviando o cabelo do meu rosto. - És tão irritantes as vezes, Ella. 

- Tu também Liam. - Disse encostando-me ao ombro ficando com sono.

- Quais é o teu maior sonho? - Perguntou-me Liam contra o meu cabelo. 

- Agora? - Perguntei a cair de sono. 

- Sim. 

- Dormir - disse adormecendo. 

***

Eu estava no meio da estrada quando reparei que Sam estava ao meu lado a olhar-me com um estranho brilho. Engoli em seco quando ele me atacou, empurrando-me para o chão. 



- Pará! Larga-me!. 

-Ella! Acorda. 

Sam começou a tirar-me as roupas enquanto tentava fugir dele. Gritei quando fiquei nua, tentando dar-lhe um murro no rosto. 

-Ella acorda!



***

Acordei aos soluços e agarrei a primeira coisa que vi que era o Liam, ele agarrou-me apertado e não me
largou. Eu estava completamente quebrada. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3