Memories - Day-by-Day 3#


Lembra-se de falar do meu ex-namorado em Eu Confesso? Bem hoje chegou a hora de contar como nós conhecemos...
Sabem quando acabam com alguém passado algum tempo dizem: Sinto saudades de namorar! Bem a minha melhor amiga dessa altura achou engraçado quando disse isso empurrar-me contra um rapaz, o D. Esse rapaz durante o restante dia passou por mim umas 3 vezes. Alguém apresentou-me ao perceber que eu estava a ficar interessada nele. Durante duas semanas falamos por sms, por facebook, e até nos encontramos varias vezes. No dia 18 de Dezembro, eu tinha um Holter, um aparelho para gravar o batimento do meu coração e determinar o que está a falhar pois infelizmente eu tenho problemas cardíacos, e foi ter com ele. Foi o dia em que começamos a namorar e digo-vos, não foi quem disse Amo-te primeiro, não foi eu que não tive medo de compromisso, mas foi eu que tinha a pulsação a 156!
Isso aconteceu a Quatro Anos atrás, e temos sempre os nossos problemas e acabar e voltar, sempre que penso nisso tenho a minha própria Soundtrack:
A primeira musica que partilhamos foi You Belong to Me de Taylor Swift, a nossa frase é Forever And Always, a musica que mais identifico para a nossa historia é Love Story, a musica que eu mais ouço quando acabávamos é Red , a musica que eu mais penso quando estou com ele é Both of Us,  musica que eu mais ouço quando voltamos é Begin Again. A musica que eu ouço para relembrar os nossos momentos Wings, a musica que ouço quando estamos longe Tennis Court, para lembrar os maus momentos e em como desejo apaga-los The Scientist. E muitas mais que eu não me estou a lembrar.
Essas musicas são importantes para mim... nunca as deixo de ouvir só porque acabou...
As vezes os infinitos não duram apenas permanecem parados...

Comentários

  1. Oh linda, não consigo imaginar como te sentes, mas espero que - veja o que vier - fiques bem. Isso é o que mais importa. Força!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe a vossa história não pode começar de novo. É preciso é ter esperança :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cada história tem uma banda sonora e o bom das músicas é que são intemporais e com elas conseguimos recordar melhor momentos do passado que, de outra maneira, não recordaríamos tão bem. Força querida*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares