Memories - Day-by-Day 3#

agosto 28, 2014

Lembra-se de falar do meu ex-namorado em Eu Confesso? Bem hoje chegou a hora de contar como nós conhecemos...
Sabem quando acabam com alguém passado algum tempo dizem: Sinto saudades de namorar! Bem a minha melhor amiga dessa altura achou engraçado quando disse isso empurrar-me contra um rapaz, o D. Esse rapaz durante o restante dia passou por mim umas 3 vezes. Alguém apresentou-me ao perceber que eu estava a ficar interessada nele. Durante duas semanas falamos por sms, por facebook, e até nos encontramos varias vezes. No dia 18 de Dezembro, eu tinha um Holter, um aparelho para gravar o batimento do meu coração e determinar o que está a falhar pois infelizmente eu tenho problemas cardíacos, e foi ter com ele. Foi o dia em que começamos a namorar e digo-vos, não foi quem disse Amo-te primeiro, não foi eu que não tive medo de compromisso, mas foi eu que tinha a pulsação a 156!
Isso aconteceu a Quatro Anos atrás, e temos sempre os nossos problemas e acabar e voltar, sempre que penso nisso tenho a minha própria Soundtrack:
A primeira musica que partilhamos foi You Belong to Me de Taylor Swift, a nossa frase é Forever And Always, a musica que mais identifico para a nossa historia é Love Story, a musica que eu mais ouço quando acabávamos é Red , a musica que eu mais penso quando estou com ele é Both of Us,  musica que eu mais ouço quando voltamos é Begin Again. A musica que eu ouço para relembrar os nossos momentos Wings, a musica que ouço quando estamos longe Tennis Court, para lembrar os maus momentos e em como desejo apaga-los The Scientist. E muitas mais que eu não me estou a lembrar.
Essas musicas são importantes para mim... nunca as deixo de ouvir só porque acabou...
As vezes os infinitos não duram apenas permanecem parados...

3 comentários:

  1. Oh linda, não consigo imaginar como te sentes, mas espero que - veja o que vier - fiques bem. Isso é o que mais importa. Força!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe a vossa história não pode começar de novo. É preciso é ter esperança :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cada história tem uma banda sonora e o bom das músicas é que são intemporais e com elas conseguimos recordar melhor momentos do passado que, de outra maneira, não recordaríamos tão bem. Força querida*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.