Avançar para o conteúdo principal

Eu Confesso... Pensamento do Dia Tag 34#



E se... e se eu deixasse o blog? E se por exemplo, eu deixasse blog, se deixasse de escrever aqui? Será que sentiriam a minha falta? Eu confesso, eu quero ajudar todos os bloguers que eu conheço... eu quero que me façam perguntas amorosas, ou de livros, eu quero ajudar porque sou assim... eu só penso nós outros e em ajuda-los, eu não pretendo o seu sucesso mas sim o sucesso dos outros... bem, claro que quero sucesso e que o meu blog viaje por meio mundo, mas para ajudar outros.
 Eu coloquei trabalho neste blog, não apenas para mim mas para todos os blogueres que eu conheço, quando estou a criar um novo Tag, penso "Okay, como vou afectar a vida deles e como posso beneficiar os seus blogues com isso? Como posso criar uma comunidade e conhece-los?" Eu pretendo conhecer pessoas novas e ajudar.
Por exemplo Mel do blog À Toa, a +Cloe F.  de Promessas Imaginarias, elas não me conhecem mas visitem o meu blog e não me conhecem no entanto sempre que vou aos seus blog quero ajudar sempre, elas são pessoas espectaculares.
Se eu pudesse iria para psicologia. :D
E eu confesso, perdi o meu namorado a uns meses, e ele foi para o Algarve trabalhar mas ele volta dia 29 para o casamento da irmã, ao qual eu estou convidada e estou nervosa quero o de volta, foi eu que acabei para que não houvesse choros e perguntas e esperas, também porque estamos a trabalhar e mal falamos, mas no casamento eu quero voltar a dizer F&A. E já agora vou vos mostrar o que vou usar no casamento nestes dias, quero saber o que vocês acham.
É a primeira vez que confesso algo tão pessoal no blog...

Comentários

  1. Oh minha querida, eu sentiria a tua falta, sim! Conheço o teu blog há pouco tempo mas gosto dele, é um cantinho muito amoroso e gostei de trocar mails contigo, foste super querida e simpática!

    Eu também sou assim, estou sempre preocupada em ajudar os outros mas às vezes fico triste porque ajudo quem nunca perde um tempinho a perguntar-me sequer se eu estou bem.

    Quanto ao teu namorado... Sê sincera com ele e diz-lhe que sentes a sua falta. Se ainda gostas dele porque não tentam reatar a relação? A distância e tudo o mais é complicada mas sei lá, quando se ama arrisca-se. Arrisca, ao menos já não viverás sem saber como teria sido se tivessem tentado :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei há quanto tempo tens o teu blog, mas não desanimes se tiveres poucos comentários ou seguidores, evoluir na blogosfera é um processo lento minha querida e por isso mesmo pode ser até frustrante por vezes. Mas no fim vale a pena. Escreve principalmente para ti, tu tens de ser a pessoa principal para quem é escrito este blog, afinal de contas esta é a tua história, é o teu diário! Não tens nada que me agradecer :) eu acho que foste corajosa em contar aqui algo que é pessoal para ti, eu tenho coisas que gostava de abordar no meu blog e ainda não consegui. Acho que há tempo certo para tudo e talvez o meu ainda não tenha chegado, quem sabe daqui a uns tempos ;) mas se te sentiste bem e aliviada em escrever isso aqui acho que deves continuar, afinal de contas não nos podemos esquecer que tu és a principal pessoa a quem este blog tem de agradar ;)

    Não desanimes.

    PS: já guardei o link do teu FB ;) tens o meu e-mail por isso qualquer coisa também é só escreveres ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Dá para ver que és uma pessoa muito genuína e isso é algo muito bom. Quanto aos problemas de coração, vais ver que com calma tudo vai correr bem. Respira fundo e vai tranquila. boa sorte :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Linda! Irias fazer falta! Tens que pensar mais em ti, deixar de fazer post's e tag's pelos outros, mas sim por ti! Sou da opinião que devemos aproveitar os blog's para desabafar e, através dos outros ou mesmo através da leitura repetida do que escrevemos tentar encontrar uma solução.

    Relaxa enquanto o dia do casamento não chega, não sofras por antecipação, isso é quase um crime. As coisas nunca são como imaginamos, portanto, pensar sobre isso não vale a pena!. Espero que tu e ele possam encontrar uma forma de se entenderem! Sê sempre feliz, porque, sem dúvida, mereces!

    ResponderEliminar
  5. Ohh tonta claro que sentiriamos a tua falta :D Não desanimes, força, para mim a blogoesfera é isso mesmo: ajudar e ser ajudado, escrevendo o que não admitimos a ninguem, pelo menos por aqui nos blogs pessoais. Vá força.
    Relativamente à tua confessão, eu sei que é dificil, acredita, e por um lado acredito que fizeste bem, mas agora no casamento tenta falar com ele. Vá linda acredita que vai correr tudo bem.
    Força.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu sentiria a tua falta. Posso nem sempre comentar, mas leio-te.
    O blog também serve para desabafar; faz muito bem. ;)
    O facto de gostares de ajudar os outros é muito bom. És muito querida e penso que todos gostam de ti e sentiriam a tua falta se deixasses a blogosfera.
    Qualquer coisa que precises, mais não seja desabafar, podes contar comigo!
    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  7. Claro que toda a gente sentiria a tua falta. O teu blog é fantástico. Tu és ainda mais. És tu que me inspiras para tanta coisa. Nem te passa pela cabeça o quanto. És a pessoa mais forte que conheço. Felizmente posso dizer que te conheço pessoalmente e não apenas pelo blog. É um privilégio. Já passaste por tanto. Continuas a passar, que eu sei, e aqui estás tu, em pé e a pensar nos outros e a querer ajuda-los. Por vezes, quase sempre, queria ser um pouco como tu. ADORO'te

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3