Avançar para o conteúdo principal

Dei-te o Melhor de Mim (Wishlist Tag 13# & Movie Tag 5#)


Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 304
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722347044
Coleção: Grandes Narrativas

Comprar na 

WOOK - www.wook.pt

Ler primeiros capítulos aqui

Já li este livro e estou ansiosa para ver o filme.

Sinopse
Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?

Trailer do Filme



Comentários

  1. Olá :)
    Também li e tenho curiosidade em relação ao filme.
    Boas viagens,
    Rosana

    ResponderEliminar
  2. Ois,

    Já li vários livros do escritor, mas este ainda não e até penso que o tenho por cá :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei este livro, o final é mesmo qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  4. Não sei porquê, mas por acaso nunca fui muito fascinada por Nicholas Sparks...

    ResponderEliminar
  5. Não gosto de Nicholas Sparks. Creio que o único filme que vi baseado nos livros dele foi A Melodia do Adeus. E tentei ler o livro, mas depressa me aborreci e coloquei-o de parte.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3