Day-by- Day 2# crying a river

Da esquerda para a direita: A Catia, a Mel, A P, a D e eu! AHAHAHA brincadeira, não levem a mal!

Como sabem eu escrevi pela primeira vez aqui algo muito pessoal no Post Eu Confesso...e hoje tive um comentário que me deixou em lágrimas e eu sabia que não posso apenas comentar de volta tinha que fazer algo mais e aqui vai para a C do post Momentos a +Cátia Fernandes:
Claro que toda a gente sentiria a tua falta. O teu blog é fantástico. Tu és ainda mais. És tu que me inspiras para tanta coisa. Nem te passa pela cabeça o quanto. És a pessoa mais forte que conheço. Felizmente posso dizer que te conheço pessoalmente e não apenas pelo blog. É um privilégio. Já passaste por tanto. Continuas a passar, que eu sei, e aqui estás tu, em pé e a pensar nos outros e a querer ajuda-los. Por vezes, quase sempre, queria ser um pouco como tu. ADORO'te
 Mas também os comentários da P' autora de  DeCoração ❤
Oh minha querida, eu sentiria a tua falta, sim! Conheço o teu blog há pouco tempo mas gosto dele, é um cantinho muito amoroso e gostei de trocar mails contigo, foste super querida e simpática! Eu também sou assim, estou sempre preocupada em ajudar os outros mas às vezes fico triste porque ajudo quem nunca perde um tempinho a perguntar-me sequer se eu estou bem. Quanto ao teu namorado... Sê sincera com ele e diz-lhe que sentes a sua falta. Se ainda gostas dele porque não tentam reatar a relação? A distância e tudo o mais é complicada mas sei lá, quando se ama arrisca-se. Arrisca, ao menos já não viverás sem saber como teria sido se tivessem tentado :)
Eu não sei há quanto tempo tens o teu blog, mas não desanimes se tiveres poucos comentários ou seguidores, evoluir na blogosfera é um processo lento minha querida e por isso mesmo pode ser até frustrante por vezes. Mas no fim vale a pena. Escreve principalmente para ti, tu tens de ser a pessoa principal para quem é escrito este blog, afinal de contas esta é a tua história, é o teu diário! Não tens nada que me agradecer :) eu acho que foste corajosa em contar aqui algo que é pessoal para ti, eu tenho coisas que gostava de abordar no meu blog e ainda não consegui. Acho que há tempo certo para tudo e talvez o meu ainda não tenha chegado, quem sabe daqui a uns tempos ;) mas se te sentiste bem e aliviada em escrever isso aqui acho que deves continuar, afinal de contas não nos podemos esquecer que tu és a principal pessoa a quem este blog tem de agradar ;)
O Comentário da Mel do blog À Toa:
Ohh tonta claro que sentiriamos a tua falta :D Não desanimes, força, para mim a blogoesfera é isso mesmo: ajudar e ser ajudado, escrevendo o que não admitimos a ninguem, pelo menos por aqui nos blogs pessoais. Vá força.
Relativamente à tua confessão, eu sei que é dificil, acredita, e por um lado acredito que fizeste bem, mas agora no casamento tenta falar com ele. Vá linda acredita que vai correr tudo bem.
Força.
beijinhos
 
E o comentario de +D. Santos autora de An Open Book:
 Eu sentiria a tua falta. Posso nem sempre comentar, mas leio-te.
O blog também serve para desabafar; faz muito bem. ;)
O facto de gostares de ajudar os outros é muito bom. És muito querida e penso que todos gostam de ti e sentiriam a tua falta se deixasses a blogosfera.
Qualquer coisa que precises, mais não seja desabafar, podes contar comigo!
Bjinhos**

Obrigada meus amores e claro em especial a Catia minha maluca preferida :D, deixaste-me em lagrimas sabes bem que detesto chorar!

Comentários

  1. vê só a quantidade de pessoas que te disseram que gostam de te ler. Isso dá tanta força para superar os nossos problemas. Aproveita esta força e carinho que recebeste e, lembra-te sempre que tu tens algo de especial - não há ninguém que não tenha - e deves sempre ver o melhor que há em ti

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida, que delícia de post! Vejo que já te sentes mais confiante e feliz com o blog. Afinal não estás sozinha ;) somos poucas mas boas ou não é? :p

    PS: nem acredito que sou a terceira a contar da esquerda, é que podia mesmo ser eu... Ok, devo ser um pouco mais velha que as meninas na foto, mas podia mesmo ser eu com aquele cabelo eheh

    Beijinhos querida, um bom dia para ti!

    ResponderEliminar
  3. Oh que fofinha! :')
    Vês, há muitos que gostam de ti. Nem penses em deixar a blogosfera!
    A imagem está demais ;)
    Beijinhos, linda <3

    ResponderEliminar
  4. Ai que comentários mais fofos *-* É tão amor, tão lindo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  5. Foram todas tão queridas *-*
    E "falaram"muito bem! Não desanimes, vê a quantidade de pessoas que estão aqui para ti :)

    ResponderEliminar
  6. Ois,

    Mas que bem, que te dê forças para continuar :D

    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares