quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Day-by-Day 1#, Momentos


Quem disse que o blog era uma coisa neutra, está tão enganado! 
Hoje acordei, peguei no meu telemóvel, vi os emails dos bloguers, foi a wattpad ver os votos que recebera. Foi ao instragram e foi ver televisão, se eu não tivesse feito não teria arranjado inspiração para a nova história que irei lançar em breve na wattpad. 
E depois foi ao blog quando reparei que estava nas 27000 Visualizações não compreendi, foi ver quantas visualizações ontem e eram de 1333! Wow! Fiquei tão contente :D
Mas bem a falar de momentos... eu tenho uma melhor amiga e para o beneficio desta historia vamos chama-la C. (porque eu não fiz este blog anónimo?), nós estávamos numa loja com a nossa melhor amiga V e com o irmão da C., e eu e a C fomos para uma divisória, e aquilo era bastante pequeno e que ouviasse a conversa de um casal e a situação pode ser constrangedora mas eu levo as coisas ao limite. Comecei a falar com a C sobre o vestido dizendo coisas do género: para cima, para baixo a direita, aiii mesmo, oh deus! A certa altura toda a gente lá fora se calou e e eu e C percebemos que o que estávamos a dizer estava a dar a ideia errada por isso continuamos. A V e o irmão dela lá fora estavam quase a cair de tanto rir. Quando saímos as empregadas olharam para nós de canto. Eu e a C apenas olhamos uma para a outra largamos a roupa e saímos de lá a correr. 
Já vos aconteceu algo parecido?

Espero que tenham gostado. 
Não se esqueçam de participar no novo desafio que tem como tema, Desafios! Chamem ironia. Tem uma semana para participar. Que irá acabar dia 23!

5 comentários:

  1. Ahah uma situação dessas nunca me aconteceu.. deve ter sido mesmo fabulástico

    ResponderEliminar
  2. Ois,

    lol por acaso nunca me aconteceu, ai ai mulheres :D

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ri muito com a situação, nunca me aconteceu nada semelhante xd

    ResponderEliminar