sexta-feira, 8 de agosto de 2014

As Cinquenta Sombras Mais Negras de E. L. James (Opinião)

Sinopse
Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle.
Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.
Uma escolha que só ela pode fazer…

Opinião

Depois de ler o primeiro livro, fiquei desiludida com o inicio da historia, parecia mais do que aconteceu no primeiro livro, só a partir do quarto capitulo é que comecei a ver diferenças, comecei a reparar que o Christian quer mais do que uma submissa.
A historia no entanto muda do primeiro capitulo, torna-se interessante com o perigo que apresenta pelas exs de Christian para Ana. Devido a toda a pressão que sente Christian conta tudo a Ana sobre o seu passado.
Dramático, espontâneo e divertido, descobrir mais sobre as sombras de Grey e a sua história deixa-nos completamente apaixonados pelo livro. Descobrimos um Christian mais descontraído e apaixonado e uma Ana destemida com mais confiança em si própria e na sua relação.
Recomendo Lovewriters.

As Cinquenta Sombras de Grey de E. L. James (Opinião)

Sem comentários:

Enviar um comentário