Avançar para o conteúdo principal

As Cinquenta Sombras Mais Negras de E. L. James (Opinião)

Sinopse
Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle.
Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.
Uma escolha que só ela pode fazer…

Opinião

Depois de ler o primeiro livro, fiquei desiludida com o inicio da historia, parecia mais do que aconteceu no primeiro livro, só a partir do quarto capitulo é que comecei a ver diferenças, comecei a reparar que o Christian quer mais do que uma submissa.
A historia no entanto muda do primeiro capitulo, torna-se interessante com o perigo que apresenta pelas exs de Christian para Ana. Devido a toda a pressão que sente Christian conta tudo a Ana sobre o seu passado.
Dramático, espontâneo e divertido, descobrir mais sobre as sombras de Grey e a sua história deixa-nos completamente apaixonados pelo livro. Descobrimos um Christian mais descontraído e apaixonado e uma Ana destemida com mais confiança em si própria e na sua relação.
Recomendo Lovewriters.

As Cinquenta Sombras de Grey de E. L. James (Opinião)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3