Sonhos - Pensamento do Dia Tag 12#


Para apreciar este texto melhor leiam ouvindo esta musica --> aqui
Estava dentro daquele quarto e eu não fazia ideia do que estava a fazer nele, as paredes eram brancas sem qualquer decoração e tu estavas sentado no chão a olhar para um espelho onde estávamos reflectidos, mas mostrava a realidade, eu sendo apenas um rosto na multidão e tu sendo alguém que era notado. Tu olhaste (para a rapariga da sala) e disseste que eras como eu. 
Quando acordei não acreditei nem por um segundo nos meus sonhos. Sonhos apenas mostram os desejos do subconsciente, apenas isso. Por isso, quando me levantei e fui passear tinha esquecido do assunto, fui em direcção ao meu banco no parque e reparei que estavas sentado a observar tudo, pensativo. Eu não pensei duas vezes em baixar a cabeça e passar por ti, foi fácil simples, ninguém reparava em mim quando fazia isso. Só não esperava que me alcançasses e começasses a falar comigo como se conhecesses há anos, a me agarrar para uma pequena dança no meio do parque juntos a rir das nossas figuras, de agarrares uma rosa e colocar-me na orelha e dizeres que eu era linda. Passámos a manhã assim, a conhecer-nos melhor, a rirmos de coisas absurdas que, no entanto, eram importantes para nós. Foi lindo e quando tive que ir embora inclinaste-te e beijaste. Fechei os olhos apreciando o gosto e a suavidade e quando abri os olhos estava a olhar para o meu tecto... Fora apenas um sonho demasiado real.
Já vós aconteceu Lovewriters? 
Patrícia Ferreira

Comentários

  1. Atenção, há falta de acentos ao longo do texto; em vez "Tu olhas-te para mim" devia ser 'olhaste'; em vez de "como se conhecesses a anos" a forma correcta é 'há anos'.
    "Passamos a manha assim, a nos conhecer melhor a nós rirmos de coisas absurdas que no entanto eram importantes para nós." Esta frase está muito ao estilo brasileiro... creio que deveria ser 'Passámos a manhã assim, a conhecer-nos melhor, a rirmos de coisas absurdas que, no entanto, eram importantes para nós'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente hoje estava mesmo cansada para me estar a me aperceber dos erros, foi um daqueles dias que uma pessoa já nem aguenta. Obrigada

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares