terça-feira, 3 de junho de 2014

Romantica - Pensamento do Dia 10#


Há dias que passam e eu imagino como seria se tivesses ao meu lado, como seria se nos acabássemos de conhecer... irias rir das minhas piadas? Irias me abraçar? Se calhar não... Se calhar apenas ficávamos calados a olhar para o horizonte enquanto o sol se punha devagar, com uma das nossas musicas favoritas com timidez e com medo do adeus. Mas por agora és apenas um fantasma, apenas uma aparição que me assombra o meu dia, é como se estivesses à espera... como se estivesses também a pensar em mim.
Um dia talvez, irei saber o que é sentir a tua presença mas achar que é apenas o meu coração a enganar-me, aquele traiçoeiro sentimento... mas quando virar estarás lá, de meio sorriso pronto para me levar e vivermos o nosso sonho.
Até lá assombras-me os sonhos...
Patrícia Ferreira
Deixem a vossa opinião nos comentários ou na pagina
Kisses Lovewriters

2 comentários:

  1. Olá :)
    Gostei muito do que escreveste, principalmente porque o sentimento chegou ao lado de cá. :)
    Boas leituras e boa escrita
    Rosana
    http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rosana, adoro o teu blog, espero que gostes dos próximos pensamentos do dia. Ainda bem que teve esse efeito :D

      Eliminar