Avançar para o conteúdo principal

(In)dependente - Pensamento do Dia 17#


Era um dia como todos os outros, entrei no carro, dirigi até ao emprego, trabalhei, sai, foi para casa, fiz o jantar, vi um filme e foi dormir. Nada estava diferente, excepto a sensação  de estar a ser sufocada, estava tão sufocada... Estava tão farta... Estava... dependente daquela vida. Não podia ser... Não podia continuar assim, eu tinha sonhos, como viajar, pegar no carro e dirigir para longe...
Levantei-me decidida, peguei numa mala e coloquei tudo o que vinha a mão, camisolas, calças, roupa interior, sapatos e um necessaire com tudo o que precisava para cuidados de higiene, peguei na minha carteira com documentos e escrevi um bilhete apressado para a minha mãe, não se preocupar quando ela fosse me visitar. Sai de casa e peguei no carro, era altura de ir, pensei sorrindo. 
(Provável inicio de um conto meu, mais para a frente)
Patrícia Ferreira

Comentários

  1. Respostas
    1. é complicado Fiacha, tenho 5 contos os meus próprios livros para acabar e o meu trabalho, tem sido complicado porque não paro

      Eliminar
    2. Ois,

      lol o melhor é fazeres uma coisa de cada vez e acima de tudo que te dê prazer fazer, o mais importante ;)

      Bjs

      Eliminar
    3. Impossível parar lol quando se tem boas ideias

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3