segunda-feira, 9 de junho de 2014

Destaque da Semana - Meus Contos Sobrenaturais



Olá Lovewriters,
hoje trago um novo destaque que o blog Meus Contos Sobrenaturais Sobrenaturais de  Kathy Kristine, que foi formando dia 2 de Fevereiro de 2012, espero que gostem.

LPW: Como surgiu o blog?
Kathy: Surgiu da minha vontade de postar meus contos

LPW: De onde veio a ideia?
Kathy: Depois de começar a gostar muito de ler , comecei a pesquisar e descobri que muitas pessoas publicavam coisas de sua autoria na internet. Achei que seria uma boa publicar minha fanfic na época.

LPW: Sobre o que fala o blog?
Kathy: Contos, Resenhas, Filmes, Mángas que assisto e compartilho, Livros que ganhei ou quero ganhar, lendas... Acho que tem um pouco de cada coisa que eu gosto.

LPW: De onde veio o nome?
Kathy: Da minha ideia. Não é lá essas coisas, mas não consegui pensar em nada melhor e acho que as vezes, menos , é mais. 

LPW: Como se sente em relação a reacção das pessoas?
Kathy: Me sinto bem. Recebo mensagens boas. Mensagens que estão gostando e que apoiam minhas decisões. Mas já recebi mensagens ruins quando eu estava traduzindo livros desconhecidos em inglês. As vezes eu perdia a tradução, as vezes não tinha tempo... Enfim. Os tais “ Anonimos” faziam a festa. Até que tive que colocar moderação nos comentários e parei de traduzir.

LPW: Que objectivos tem sobre o blog?
Kathy: Ele é uma parte de mim, então quero que ele seja o meu meio de divulgar e espalhar as coisas que penso e gosto. Nunca o abandonaria e pretendo trazer novidades.

LPW: Que próximos destaques terá o blog?
Kathy: Ando com falta de tempo, mas novidades não irão faltar. Estou pensando numa nova série que tenho certeza que vai ser um sucesso.

LPW: Quais são os seus blogues preferidos?
Kathy: Frequento muitos blogs , mas gosto mais dos de séries e de livros. Principalmente se for livros do próprio bloggueiro, não tenho nenhum preferido, pois são vários.

LPW: Que hobbies tem alem do blog?
Kathy: Sim. Eu desenho, para caramba rsrs Adoro desenhar desde pequena e sou fera em desenho estilo Mangá. Tenho um fichário enorme só deles. Também gosto muito de ler e fazer montagens.

LPW: Que livro mais gosta?
Kathy: Gosto dos romances sobrenaturais. Principalmente se for séries. Irmandade da adaga negra, vampire academy, midnight breed, entre outros.

Pagina do facebook aqui
Obrigada a Kathy por está oportunidade. 

4 comentários:

  1. Parabéns às duas! Adoro este tipo de rúbricas de "entrevistas" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, terei todo o gosto em participar :)

      Eliminar
    2. tem pagina de facebook ou um email em que possa enviar a entrevista?

      Eliminar
  2. Adorei! Nossa, ficou lindo mesmo. Obrigada.

    ResponderEliminar