Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro, 2013
Devem-se buscar os amigos como os bons livros, pois a felicidade não está em que sejam muitos, nem mui curiosos, antes em que sejam poucos, bons e bem conhecidos. Mateo Alemán

city of angels, 30 seconds to mars

Lost in the city of angels Down in the comfort of strangers
I found myself in the fire burnt hills In the land of a billion lights
I found myself in the fire burnt hills In the land of a billion lights

Amor é um conto de fadas...

one republic - couting stars

Diamantes

Há sempre duas razões para se apaixonar, as aparências e a personalidade. Para uns vale mais um que outro, as aparências são as mais importantes causam a primeira impressão que decide se vale a pena conhecer ou não a pessoa, e essa é a pior coisa que fazemos na nossa vida. Por vezes o que é mais importante é reparar na personalidade, na atitude da pessoa que eclipsa a aparência desta para que a outra se apaixone. As vezes o que parece apenas uma simples "rocha" é na verdade um diamante em bruto por dentro.
“O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.” – Demi Lovato
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.William Shakespeare

Viagem inesquecível

Próxima parte será sobre Aurya, que infelizmente nunca teve um namorado e pensa que nao vale a pena se expor a esses riscos de ser magoada, mas a sua sorte muda quando na primeira paragem de autocarro encontra uma fotografia sua numa maquina fotografica abandonada no meio do passeio. Espero que gostem, Peace!

Aparências Iludem, Nora

Estava a chover pesado e era meia noite enquanto puxava a minha mala em direcção a estação tentando não escorregar no passeio molhado, mas tinha que valer a pena, pensei.  Precisava de sair daqui, esquecer o que se passara, afinal era a primeira vez em dois anos que estava solteira e tinha 17 anos, era nova e tinha que aproveitar o que tinha. Mas a ideia de viajar para Toledo não fora minha, fora de Clary, uma das minhas melhoras amigas que vinha nesta viagem. Ela fora a primeira a saber do que se passava e convenceu a mim e a Aurya e a Anya para ir a está viagem que estava pelos vistos quase esgotada, apercebi-me pela quantidade de pessoas perto do autocarro.  Pensei em Jack e não me arrependia da decisão afinal fora ele o culpado e era altura para ele enfrentar as consequências. Parei no meio do passeio, sentindo a garganta a apertar e as lágrimas a cairem, respirei fundo pressionando a mão no peito tentando recompor. Se eu aparecesse a frente delas neste estado iria levar um sermão e…

it's time - imagine dragons

Começo

Olá,  o meu nome é Patrícia Ferreira tenho 19 anos e há 3 anos que escrevo historias e por isso criei este blog para publicar algumas histórias minhas... espero que gostem... A primeira história é dividida em 4 partes, todas vistas de um ponto diferente da historia e elas entrelaçam entre si para que não haja confusão. A primeira parte é de Nora, uma rapariga que acabou um relacionamento de 2 anos e para esquecer o sucedido combina uma viagem com 3 amigas em direção a Toledo.  Todos os fim de semanas vou tentar escrever uma parte e publicar aqui. Obrigado e espero que gostem.  Peace!